Look: Boyish!

Bom diiiiaaaa!!!! Tudo bem?

Perdão pelo sumiço gente, mas não foi intencional. Bloqueios criativos acontecem, e são um pesadelo pra quem bloga, acreditem, é sofrido. Sei que compreendem, vocês são dez, então bola pra frente que a blogueira voltou (denovo rsrsrsrs), e voltou com look :)

Cês sabem que eu curto muito esse estilo boyish né? Roupas e sapatos com pegada masculina, modelagens retas, larguinhas, mas pela primeira vez, o look é "de menino" mesmo, mesmo ("De menino" entre aspas porque eu acredito é na moda livre, sem limitações). 

               

Há tempos eu queria uma camisa assim, num tecido mais durinho, clássica, com modelagem mais reta e larga, mas não achava pra comprar. Pensei "camisas masculinas são exatamente assim, posso tentar". Recorri ao armário do irmão, que tem uma estrutura corporal relativamente parecida com a minha (somos miudinhos rsrsrs) e acertei em cheio. Cor linda, tecido clássico, larguinha, grandinha, do jeito que eu queria *-* A calça vocês já sabem: comprada no setor masculino juvenil da Riachuelo. Look homenzinho total.




Pra compor e dar um toque delicado, escolhi a chocker de bolinhas dourada, nos pés o sapatinho metalizado e bolsinha branca. A mistura dá uma equilibrada entre o masculino e o feminino, concordam?







Eu amei o look, meu irmão ganhou uma sócia e de agora em diante, vou virar frequentadora assídua do setor de camisas masculinas :) 

Beijos

Nenhum comentário