10 tênis estilosos por menos de R$200,00!

Que a mulherada amou essa onda de conforto que invadiu a moda, ninguém tem dúvida. Esse amor todo fica nítido quando nos deparamos com a infinidade de modelos disponíveis para esse nicho, seja em lojas virtuais, seja em lojas físicas. Tem tênis, oxford, slip on, alpargata, mocassim, mule, pra todos os gostos e bolsos. Afirmo, até com uma certa segurança, que o precursor dessa onda foi o tênis branco que chegou de mansinho, e fez até quem não usava tênis há anos (eu, por exemplo!) se render á trend.

Cá entre nós, é impagável a sensação de se sentir bela e estilosa sem que pra isso seja necessário se equilibrar num salto alto e, muitas vezes, matador. Por isso a gente amou! 

A verdade é que as marcas investiram pesado, e com isso, acabamos entrando num novo estágio. Digamos que num patamar fashionístico superior, com modelos metalizados, bordados, brilhantes, reluzentes, diferentões e cheios de atitude.

Eu, como boa amiga que sou, separei dez modelos de tênis pra quem subiu com as marcas nesse novo patamar, e tá buscando um tênis com um "q" a mais, e o melhor, com aqueles precinhos que a gente AMA. Vem se apaixonar:



Bem jeitão Adidas de ser:



Pra chegar chegando, amor!

Tão vendo esse modelito aí de cima? Super inspirado num Valentino. Olha o ryco aqui:






Depois da Passarela, Dafiti:

 Branquin, branquin, com um detalhe: solado metalizado. Acho que vi algo parecido antes... Pera...

Dá oi pro seu primo humilde, beim!




Classudo né?



Por fim, site da Marisa:




Ameeeei o detalhe do solado. Corda, cortiça, e afins, estão super em alta *-*

E aí, gostaram?

Beijos

Um comentário

  1. AMEEEEEEI!
    Agora acho que você tem que fazer uma lista até 250 e colocar uns New Balance! ;) HAUIEUAEHUIAUIAEH

    beijo! ♥

    ResponderExcluir