Nos posts nos quais elenco peças que são compras certeiras, versáteis e atemporais, sempre listo o blazer preto. É fácil explicar a presença dele nesse rol: honra bem demais o truquinho da terceira peça, alonga a silhueta e afina o tronco, casa com os mais diversos estilos, pode ser usado nas mais variadas ocasiões passeando, por exemplo, entre o ambiente de trabalho e o cineminha, e, não é difícil de encontrar nas lojinhas por aí.
Conhecedora de todas essas belas qualidades do blazer preto, eu não tenho nenhum hehehehe... Em casa de ferreiro o espeto é de pau, mesmo! Sei lá, acho que apesar de usar e gostar muito de peças básicas, meu olhar acaba atraído por peças diferentes e com isso acabei negligenciando a peça, deixando pra depois... Ultimamente tenho sentido muito falta de um blazer preto no armário, porque, não bastasse tudo o que eu disse, o danado é lindo de viver né?
![]() |
Esse look *-* |
Viram a infinidade de estilos?
Minhas observações na hora de escolher um blazer preto: os mais alongados deixam a silhueta mais bonita (não "quebram" no meio, entendem?) e, quanto mais firme o tecido, melhor o caimento também.
Vi um muito lindo na Riachuelo, prova de que sempre dá pra encontrar a peça em lojas mais populares.
Beijos
Blazer preto deixa qualquer look "classudo"! Lindos os blazers mais longos! pena que em Araçatuba seja tão quente...
ResponderExcluir