Desejando: Xadrez Vichy!

Eu não tenho uma peça xadrez no meu armário, apesar de considerar a estampa um clássico, tal qual bolinhas e listras. Acho que a dificuldade de encontrar uma padronagem que tivesse relação com o meu estilo explica muita coisa, mas, tudo mudou depois que eu olhei com mais atenção para o Xadrez Vichy!



Cês sabiam que a estampa xadrez tem vários gêneros, digamos assim? Eu sempre classificava por cor e tamanho ("xadrezão" e "xadrezinho" hahaha) mas não, cada padronagem tem um nome bonitinho (Tartã, Madras, Vichy, Príncipe de Gales, Pied-de-Poule, Burberry), e de todas elas, a Vichy me conquistou <3

Sabe o xadrez das toalhas de mesa/toalhas de piquenique? Pois é ele mesmo! Mas sem preconceitos, vem ver essa belezinha nas roupas:



Saia midi com a estampa dá um ar vintage imediato. Eu amo <3

Conjuntinho é muito amor. Queria <3

<3







A estampa menorzinha, em preto ou marinho é atemporal, delicada e perfeita pra compor looks com mix de estampas já que facilita muito a composição. 

Eu to desejando uma peça com a estampa há tempos mas tá difícil encontrar... Olhei até no setor masculino das lojas rsrsrsrs. Se virem por aí, me avisem por favor!

Beijos

Nenhum comentário