Look: vestido rosé, coturno e o fim de um bloqueio!

Quem me segue nas redes sociais já viu esse lookito, mas decidi repostar aqui no blog já que aqui consigo tagarelar mais rsrsrs...

Quando postei no Facebook, por meio de um comentário, uma amiga (beijo Rafa) me lembrou que há um tempo eu tinha um bloqueio: a dificuldade de misturar roupas claras com sapatos escuros. Eu até mencionei isso no blog, leitoras mais antigas devem se lembrar, mas veja só, acabei montando o look com um vestido rosé bem clarinho e o coturno preto. Fico feliz em quebrar bloqueios, derrubar conceitos... Acho que é um sinal de evolução, de amadurecimento. Engraçado que eu nem me lembrava muito disso, e quando ela comentou achei muito engraçado e decidi compartilhar com vocês. Acho interessante bater nessa tecla que representa a nossa possibilidade de flexibilizar conceitos, de experimentar e quem sabe então gostar do que antes não agradava. Não é feio mudar de opinião, pelo contrário, acho que prejudicial é se manter irredutível, não se abrir para novas ideias, possibilidades. Prejudicial é ficar engessado num conceito por preconceito (o que não se confunde com ser fiel a um determinado estilo, tá) ;)

Dá pra fazer uma associação, da moda pra vida, e lembrar que sempre vale a pena dar uma chance pro desconhecido, pra aquilo dá uma certa insegurança porque se transformar é bom, é positivo!
 


Na foto que postei nas redes sociais estava sem blazer, mas aqui temos as duas opções :) Ah se lembram que eu estava na busca de um blazer preto perfeito? Achei esse na Riachuelo do Shopping Praça Nova e amei. Super bem acabado, alongado na medida certa, tecido gostoso. Tem vários modelos lindos lá, inclusive um de botões prateados, bem vibes Balmain de ser. Se você está precisando vale dar uma conferida.



Espero que tenham gostado! 

Beijão <3

Um comentário

  1. Sempre Maravilhosa... Tudo fica lindo em você!!
    E você ainda inspira (ajuda) quebrar os 'pré' conceitos!
    Continue Cá, porque você realmente nasceu pra isso! =**

    ResponderExcluir