Pra alegrar o outono/inverno: uma botinha vermelha!

Com a nova estação, pipocaram botinhas estilosas pra gente ousar e sair do comum, brincar e alegrar os looks friorentos como por exemplo, as gliterizadas, as brancas, as aveludadas, as bordadas, e, as vermelhas:





"Amiga parece que cê ta sem limites nesse apego pela cor né?". Parece que estou, gente rsrsrsrs. Negligenciei por tantos anos o vermelho na minha vida que a impressão que tenho é que agora to tirando o atraso, já que praticamente tudo o que tem levado a cor vermelha em si tem chamado mais a minha atenção, e, não foi diferente com as botíneas.

Tenho acompanhado a tendência há um tempinho, já vi amigas virtuais postando a bonitinha com looks em seus respectivos feeds, mas só agora me deu o estalo. Só agora notei que uma botinha vermelha casaria muito bem com grande parte das roupas que eu já tenho no armário...

                     

                        

                          

Isso porque ela é o toque fashion e alegre, sem esforço, em looks básicos! Uma camisetinha branca, um jeans e ela já são suficientes pra compor um look cheio de graça. 

Pra ser o toque de cor em looks P&B ela também é certeira! 

                        

                          

As mais ousadas podem abusar da criatividade e mesclar a botinha com outras peças de impacto também. Vai muito do gosto pessoal de cada um :)



                    

To achando tão amorzinho que nem consigo mensurar...

Causa um estranhamento inicial? Não discordo, afinal, até eu que sou super flexível pra tendências não dei moral pra ela de cara, não a via encaixada no meu cotidiano, mas as coisas mudaram e o estranhamento virou desejo rsrsrs. 

Já dei uma pesquisada por aí e vi que C&A e Renner tem seus exemplares. A da Renner me agradou mais. Achei mais fashion, tem uma cor linda e um material que me encanta mais. 

O desejinho é polêmico, eu sei, mas ainda preciso perguntar: "sim" pra botinha vermelha ou "pelo amor de Deus não!"??

Beijos

Um comentário