Um casaco peludinho (sintético, óbvio) e estampado!

Mas não é qualquer casaco peludinho e estampado, é um casaco peludinho com estampa de onça:


Cês sabem que eu to com foco total na diminuição do consumo, mas, também to focada nas férias que caem bem no inverno. Logo, como boa blogueira ansiosa, já fiz uma pasta especial com looks invernais, e uma pequena (é pequena mesmo, eu juro) lista de coisas que gostaria de comprar pra montar as produs já que a ocasião dá uma brechinha pra gente gastar uns dinheirinhos, né? rsrsrs. Uma dessas coisas é um casaco sintético peludinho com estampa de onça.


Eu amo a estampa desde sempre. Amo a possibilidade de com ela compor looks sensuais ou divertidos, e acho que ela combina com praticamente todas as demais estampas, o que facilita e muito aquele mix acertado. 





A estampa, em casacos mais pesados, ajuda a flexibilizar o ar mais sério das roupas de inverno. Normalmente usamos cores mais sóbrias e tecidos mais densos na estação, e isso pode deixar o look pouco alegre, o que não acontece quando se veste um casaco poderoso desses.




*-* Precisamos falar das boinas também!

Onça + Vermelho <3



Uma observação: minha alma é invernal, não tem jeito. Nenhum look de verão me encanta tanto quanto os de inverno *-*

Onde comprar? Também não sei, AINDA. Vi um esses dias bem lindão mas o preço estava totalmente fora do meu orçamento rsrsrsrs, então, continuo pesquisando. 

Se virem por aí cês me avisam? Agradecida!

Beijos

** Fonte das Imagens: Pinterest **

Um comentário

  1. Encontrei esse na Renner da minha cidade em promoção por 199,00 ♥ maravilhoso
    https://www.lojasrenner.com.br/c/feminino/casacos-e-jaquetas/-/N-1qn5lks

    ResponderExcluir