Vestido de boneca pra quem quiser


Hoje acordei super pra baixo, sem inspiração nenhuma, com a TPM me dando um oizinho (sem graça, te odeio!) e já logo imaginei, com dor no coração, que não conseguiria fazer qualquer post.

Mas blogar é delícia demais, e quando a gente gosta do negócio as coisas chegam até nós com a maior facilidade.

Quando olhei o Instagram hoje de manhã vi que a Riachuelo tinha postado uma foto e esse vestido laranja chamou a minha atenção:

  
Depois entrei no blog da Thássia e vi essa belezura de vestido:


  

Aí fiquei pensando em como essa modelagem (cintura marcada e saia aberta) é maravilhosa. Super feminina, romântica, delicada e ainda por cima tem um ar vintage que eu amo. Pronto, já to desejando.

Vamos nos inspirar?

 

Marina, minha filha vem cá: pra que tanta beleza?? É perfeição demais pra uma pessoa só. Uma verdadeira princesa. 

Essa foto já é antiguinha, sinal que a modelagem não é daquelas que caem de moda com facilidade.


Blake, maravlhosa.



Thássia denovo, arrasando como sempre.

E pra provar que a modelagem é super democrática, olha esses looks que eu encontrei pra quem está acima do peso:




Gente o que é essa mulher?? Chiquérrima. Alguém reparou nos quilinhos a mais diante de tanta atitude e estilo?

Usou lindamente a saia ampla E listras horizontais.

Vou aproveitar o rumo que o post tomou e dizer uma coisa aqui pra todas as minhas leitoras lindas e fofas que me enchem de alegria (percebam a TPM: o post começou falando de baixo astral e termina com alegria rsrsrsrs): você tem total condições de se vestir extremamente bem independentemente do seu biotipo. Magrinha ou gordinha, altona ou baixinha, você pode usar O QUE QUISER! Analise os pontos fortes e os pontos fracos do seu corpo. Esconda o que te incomoda e evidencie a parte mais bonita, mas por favor, NÃO SE LIMITE, e se conscientize de uma vez: padrões são ridículos e não fazem qualquer sentido... Padronizar é lutar contra a natureza que nos fez todos diferentes... Padronizar é aprisionar... Quando você se contamina pelos padrões você se esquece de toda a beleza que há em você. Lição pra vida: quando você olha muito pra aquilo que quer, se esquece de valorizar o que já tem, e eu tenho certeza de que o que você já tem é especial demais pra ser negligenciado! Se ame, se ame, se ame, mas se ame muito!! <3

Beijos

Um comentário