Achei na net!


Vocês se lembram do post que fiz há um tempo sobre a linha de tênis mega coloridos desenvolvida pelo Pharrell Willians para a Adidas? Se quiserem ver o post, só clicar aqui!

Quem ficou atenta ao lançamento viu que os tênis esgotaram poucas horas após a disponibilização no site. Assim, pouquíssimas pessoas conseguiram colocar as mãos os pés no bonitinho e com isso muita gente ficou chupando dedo.

Maaas, estava eu dando aquela fuçada corriqueira na internet quando me deparei com isso aqui no site da Taquilla:








Muuuuuito, mas muuuuito similar ao Adidas. Amei o pink mas pelo jeito foi o que todo mundo gostou também rsrsrsrs... O branco também tá uma lindeza só não acham? O amarelo também hahahaha.


O preço poderia ser melhor já que o próprio modelo da Adidas não é tão mais caro que esse. Porém, fica a dica pra quem perdeu a coleção Supercolor e tá doidinha por um tênis colorido.


Tem dúvida se vale a pena ou não comprar um tênis??? Falo por mim: não usava tênis há mais de cinco anos e é das coisas que mais tenho usado nos últimos meses. Especialmente o meu branquinho.

Querem looks? Temos looks:








Nunca comprei no site da Taquilla mas pelo que leio, parece ser bem confiável.

Beijos

3 comentários

  1. A Schutz também tênis coloridos desses, mas deve ser mais caro hahahaha. Você colocou look com o adidas stan smith que quero <3

    ResponderExcluir
  2. Site da taquilla é ótimo para compras... Recomendo!! :D

    ResponderExcluir