Achei!!!


Quem estava com saudade do post de achadinhos, heim??

Vamos matar essa saudade agora mesmo. Riachuelo primeiro:

 






Essa camisa tem cara de gente rica, não tem? Eu costumo fazer esse tipo de classificação kkkk. Além de linda o tecido é muito, muito gostoso. Super leve, fresco... Ta bem amarrotada mas dá pra perceber a belezura dela mesmo assim, não dá?

O shortinho tava largo na cintura, mas adorei a cor e o fato de ser todo rasgadão.









Mantive o mesmo shortinho e provei essas duas blusinhas. A primeira tem uma cor linda que pra variar a foto não destacou. O caimento dela é muito bom e o tecido muito gostoso. É um poliéster mais pesadinho, sabem?

A segunda tem o tecido bem podrinho, que eu particularmente amo.







Provei esse pretinho quase básico também. Ele tem um ar sensual por conta da rendinha no busto e das alcinhas finas. Em contrapartida, o tecido mais grossinho e o fato de não ser curto fazem com que o vestido tenha uma certa seriedade. Como diz minha sobrinha, tá digno rsrsrs.






Amei a estampa dessa saia e levei pra provar, mas em mim não ficou legal. Achei o elástico um pouco frouxo então ela não conseguiu marcar a cintura, o que acabou de deixando mais quadradinha ainda rsrsrs. Levei pra provar com a camisa azul da primeira foto, mas em mim não rolou. 

Dei uma passadinha na Pernambucanas e achei algumas coisas bem interessantes.


 Dei de cara com essa rasteira estilo gladiadora. Ótima alternativa pra quem curte o estilo mas não gosta daquelas cujas tiras sobrem pela perna...




Essa blusa ta linda, e o tecido tá bem bom. Falando nisso, o que me desanima na Pernambucanas é justamente o tecido das roupas. Normalmente são grosseiros, duros, ásperos, mas dessa vez me surpreendi com as peças que escolhi pra provar.




Quando vi esse vestidinho na arara logo me encantei pelas manguinhas dele. O tecido é delicioso também. Uma malha com toque aveludado... 







Eu AMEI esse vestido. Eu não dispensaria um shortinho por baixo já que nas laterais ele é mais curtinho e bem fluido, e sendo assim, um ventinho seria capaz de provocar alguns acidentes rsrsrsrs. Imaginei esse vestido com uma rasteira gladiadora. <3







Já li que na próxima estação esse tipo de decote ombro a ombro vai ser super tendência. Pra quem curte, ótima pedida essa blusinha.

Provei esse shortinho, que ficou gigante em mim por sinal (meu número tinha acabado, pra variar), e apesar desse detalhe achei bem graciosa a produção. Pensem nesse look com um cinto em tom de caramelo marcando bem a cinturinha. Show né?

Eu não me recordo do preço do shortinho mas imagino que não passe de R$ 60,00.

E aí me contem, curtiram os achados?

Beijos










Nenhum comentário