Gosta de jeans?

Se gosta vai gostar ainda mais, e se não gosta muito vai ter que se acostumar porque, ao que tudo indica, vai ter overdose de jeans na próxima estação.

Convenhamos que é difícil achar um ser humano que não goste de jeans. Jeans é tipo brigadeiro, só que do vestuário, ou seja, quase todo mundo ama (meu marido e minha cunhada não gostam de brigadeiro, e eu fico me perguntando, gente, como assim vocês não gostam de brigadeiro???? rsrsrs).

Convenhamos também que jeans é tendência desde que eu me conheço por gente, mas dessa vez está diferente. O jeans está nas blusinhas, nos vestidos, macacões, e numa pegada extremamente leve. Vocês notaram isso?

Tenho visto muitas produções lindas nessa trend, e ando apaixonada. 

O jeans da vez é bem assim, ó:


Percebem que apesar de explorar um tecido clássico, a tendência é bem inovadora? Inovadora, específica e perfeita pra nossa primavera e pro nosso verão. O jeans é fininho, molinho, e sendo assim, pode ser usado nas peças que são mais usadas nas estações quentes, como vestidinhos, blusinhas soltas... É um jeito maravilhoso de usar jeans sem ter a sensação de que vai literalmente derreter...






Sábado dei uma passadinha na Marisa e vi muitas peças nessa pegada. Vi blusinhas, vestidos, macacões, tudo bem fofo e bem cara de primavera/verão. Só não fotografei porque foi muito corrido.

Pra me redimir, fucei no site da Renner e encontrei essas fofuras aqui, olhem:


No caso do vestidinho, fiquei com bronquinha daquela tira branca transpassada. Mas isso não é problema né? Dá pra tirar e usar aberto com um top de renda por baixo, ou então substituir a tira branca por uma de couro ou camurcinha caramelo, e pronto, bronquinha sanada.

A C&A também está antenada com a tendência, olhem essa blusinha:



É bem esse jeans molinho que to falando...

Eu sou suspeita porque amo jeans...Fiquei alucinada pelo vestido da primeira foto.

Vocês gostam? 

Ia aproveitar o gancho do post e falar de uma sainha que anda habitando meus pensamentos mas acho melhor dedicar um post exclusivo a ela. 

Ahh preciso dizer: minha mordomia acabou. Voltei ao trabalho e vou fazer o possível pra manter as postagens em dia, portanto, passem sempre por aqui tá. 

E gente, TAVA MORRENDO DE SAUDADES <3

Beijos!

Nenhum comentário