Achei!!!


Oieee!!

Anteontem voltei na Riachuelo pra buscar aquele camisetão cinza do último post. Chegando lá toda a coleção nova estava exposta, e super organizadinha. Não tive tempo de fuçar muito, estava numa correria danada, e talvez vocês até já tenham visto as peças que vou compartilhar aqui, mas, acho desperdício deixar os poucos achadinhos daquele dia escondidos no celular.









Provei o look da Camila, e posso dizer que está muito fofo. O tecido da blusa é delicioso, e a cor da saia, com os detalhes em laranja ao vivo é uma coisa linda de se ver. Faltou glamour no provador, mas o look está super aprovado.








Eu amei esse vestido. Ele é tão pesado, mas tão pesado que o caimento dele fica incrível. 










Olhem que look mais lindo! Essa calça é incrível, e sempre fazem reposição dela em várias cores. Já vi pink, laranja, azul, off white, preta e rosa claro. A blusinha ficou larga porque meu número não estava mais nas araras, mas nem vou lamentar, talvez tenha sido melhor assim, se é que vocês me entendem kkkkk.


Vi essa foto no Instagram da Camila mas não vi esse vestidinho na loja daqui. A estampa é a mesma da blusinha, uma fofura né?

Ah gente, aproveitando, preciso esclarecer uma coisa: lembram da gladiadora que postei na terça? Essa aqui?


Pois bem. Naquele post não coloquei o preço dela porque eles ainda não tinham organizado os calçados na loja, mas sabem quanto custa essa belezinha??? R$ 79,90. Eu quase surtei porque achei bem mais bonita que a minha, e de quebra é bem mais barata.

Ah e sabem o que mais eu achei??? Camiseta jeans linda e molinha, no estilo daquele post sobre o jeans tendência. Não tirei foto no provador porque só vi a danada da camiseta quando estava indo pro caixa, mas, eu adquiri, então aguardem que vai ter look novo por esses dias *-*

Foram poucos achados dessa vez mas garimpei com amor tá!! Espero que estejam aproveitando as dicas...


Beijos

Nenhum comentário