Cismei, e agora?



Ás vezes eu cismo com coisas que vejo por aí, e dessa vez, minha cisma (leia-se desejo rsrsrsrs) é uma peça na cor verde militar.

Dias atrás vi uma calça jeans nessa cor na Renner e fiquei bem tentada a levar pra casa. Olhei pra ela e logo imaginei um look bem simples com camisetinha branca, mega despojado, mas, por motivos financeiros de força maior, o look ficou apenas na imaginação. Não pensei mais nisso até que na semana passada vi a maravilhosa da Nati Vozza usando exatamente o look que eu havia imaginado: camiseta branca e calça skinny verde militar. Suspirei profundamente, mas ok, passou... Depois disso fui fazer achadinhos na Pernambucanas e o que vejo? O colete estilo parka verde militar. As coisas me perseguem, não sei lidar rsrsrsrs...










Sei que muitos dos looks acima não são bem a cara do calorão de Araçatuba, mas um colete e uma calça skinny são sempre bem vindos, não acham?

Além do mais, sempre é uma questão de adequação. Vocês viram que num dos posts de achadinhos combinei o colete com um macaquinho estampado e super verão? Significa que dá pra usar lindamente o verde militar mesmo no calor...

Minha cisma mesmo é com uma calça skinny ou com um colete, e, se alguém estiver sofrendo com esse mesmo desejo, já mando logo alguns achadinhos virtuais. 

No site da Renner tem colete:



  No site da C&A achei um colete e uma calça:



Hoje vou dar uma passadinha no shopping e com sorte encontro alguma peça na cor pra provar e mostrar pra vocês depois! Todas torcendo por achadinhos heim!!

Beijos

Um comentário

  1. To louca por uma calça skinny verde militar, compartilho dessa cisma! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir