É amor e pronto!



Dias desses estava olhando meu perfil no Instagram - @camilarigon - (coisa que faço com uma certa frequência, confesso, já que gosto de analisar a disposição das fotos e a harmonia geral das publicações conforme vou postando rsrsrsrs. Só eu faço isso?) e confirmei de vez: não sou uma pessoa colorida. São raras as fotos nas quais apareço com roupas estampadas ou de cores fortes.

Esse gosto não é novidade pra mim... Tenho uma propensão natural na hora da compra: o sóbrio me fascina, isso é um fato já constatado. Acontece que, nessa olhadinha rotineira, fiquei espantada com a predominância de uma mistura de cores nos meus looks. Preto e Branco reina absoluto em várias fotos postadas na minha timeline, e podem conferir isso lá, vocês vão ver. 

Achei interessante essa análise... É engraçado você perceber seu gosto pessoal materializado em fotos, não acham? 

Fiquei até um pouco preocupada com isso (coisa de blogueira crítica, gente) e comecei a me policiar pra não ficar na eterna repetição de P&B. Mas o negócio é mais forte que eu. É tão natural que quando eu vejo já to vestida assim.

Pra desencanar de vez e assumir o amor eterno e verdadeiro pela mistura, decidi fazer esse post com lindas inspirações. De quebra, vocês vão se inspirar também e me perdoar todas as vezes que eu lotar a timeline de vocês com looks em preto e branco rsrsrs. Vão ver que essa paixão é compreensível.
 

P&B é, obviamente, tão neutro que qualquer acessório colorido é bem vindo. Tem uma bolsa amarela no armário e não sabe como combinar? Monta um look preto e branco e usa a bolsinha. Tá linda sem esforço...


 Mas também dá pra insistir no P&B total e ficar linda sem esforço  *-*



Dá pra fazer o estilo clássica e séria...



... mas dá pra fazer a fofa e delicada também!








Depois de tantas fotos lindas, acho que não há mais necessidade de justificar qualquer tipo de sentimento né?? É amor e pronto, coisa que a gente sente e não explica...

Beijos

2 comentários