Achei!!!



Oii gente, tudo bem?

Hoje a blogueira está especialmente feliz. Quem me segue nas redes sociais deve ter visto que ontem rolou uma festinha em comemoração ao primeiro aninho do blog. Vou fazer um post específico sobre a festa (ou vários, já que são muitas fotos, muitos agradecimentos, muitas coisas lindas pra falar) e contar todos os detalhes dessa comemoração fofa que rolou. Já me adianto em dizer que tentei ser justa na lista de convidadas, e selecionei as leitoras e amigas que mais interagem comigo nas redes sociais e aqui no blog, sobre o blog. Se pudesse, não tenham dúvidas que convidaria cada um de vocês já que hoje posso dizer que fazem parte da minha vida, mas infelizmente não era possível. Segui meu coração e fiz os convites com base nessa regrinha de interação, espero que ninguém fique chateado ou se sinta menos importante na minha vida por isso. 

Estou encantada e ainda extasiada com tudo o que aconteceu, com a disponibilidade dos parceiros que me proporcionaram momentos memoráveis e que, acima de tudo, acreditaram no meu potencial, trabalhando na festinha com tanto amor e carinho. Vou deixar os detalhes e explicar tudo certinho no post específico, é que eu não to conseguindo conter tanta alegria hahahahaha... Ahh, aproveitando o gancho, obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio, essa energia é impagável e é o que me motiva. Vocês são incríveis comigo!! 

Eu aproveitei o bom astral do dia e fui tentar fazer achadinhos. Estava sem muito tempo mas garimpei algumas coisinhas, vem ver:








Eu não costumo usar roupas muito justas, mas decidi provar o vestidinho porque sei que muitas leitoras curtem, e não é que me surpreendi? Acho que a estampa alegre e colorida amenizou o ar mais sexy do vestido (não que o sexy seja um problema, pelo contrário. Lance de gosto e estilo pessoal mesmo). O detalhe das costas está bem legal também.





Amo camisas brancas básicas com bolsos frontais. Acho que é um clássico e vale o investimento. Vai do formal ao despojado...

A sainha já apareceu por aqui, mas to mostrando novamente porque remarcaram a bonitinha, e o preço dela tá muito, muito bom, olha só:


Gente, R$ 39,90 essa gracinha. Demais esse preço né?








R$ 59,90 


O short tá bem larguinho porque não é meu número, mas peguei um maior só pra mostrar pra vocês em detalhes. 

Adorei essa produção. Achei estilosa. 

Ahh, todos os achadinhos foram feitos na Riachuelo do centro de Araçatuba, tá!

Gostaram?

Beijos

6 comentários

  1. Adorei a saia c a camisa, aliás eu comprei essa saia devido a um post seu de um tempinho atrás rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Line!! Essa saia é lindinha mesmo né? Eu me encantei por ela :)

      Excluir
    2. Que bom que gostou Line!! Essa saia é lindinha mesmo né? Eu me encantei por ela :)

      Excluir
  2. Ca, minha amiga! Senti a alegria especialmente nesse post! Adorei os achadinhos, mas tudo fica lindo em você, ai fica fácil!rsrs beijo beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Cah amore, tbm não gosto de roupas justas, mas esse vestido ficou lindo demais em você, adorei!!
    E os outros achadinhos também estão lindos!!!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei o look branco com jackers jeans ! Top

    ResponderExcluir