Bem vinda denovo, gola alta!


A São Paulo Fashion Week já havia apontado que pro inverno 2015 a gola alta voltaria com tudo.

Confesso que não dei a menor moral, afinal, é uma tendência que marcou negativamente a minha vida hahahaha. Me deixa explicar: minha adolescência foi uma época tenebrosa no quesito estilo. Quando eu digo tenebrosa, é pra imaginar tenebrosa mesmo, e, justamente nessa época, a gola alta era o ápice da modinha, modinha que eu usei exaustivamente e de forma errada com certeza. É impossível não associar essa tendência com essa fase que pouco me agrada.

Daí que, fuçando pelo Blog da Thássia dia desses, vi essa foto:



Thássia, na minha concepção, tem o toque de Midas do mundo fashion. Tem a capacidade de disseminar tendências com uma facilidade incrível, e, mesmo não curtindo muito a produção em si, logo confirmei que de fato a golinha alta prometia ser mais uma trend da estação.


Eu não tenho tanta legitimidade assim pra falar sobre a tendência, afinal como eu disse, não é algo que faça meus olhos brilharem, mas decidi fazer o post pra quem sabe flexibilizar até o bloqueio da blogueira rsrsrs.


Salvei algumas imagens que me agradaram, e vou compartilhar com vocês, ok?




A blusa cinza já ganhou pontinhos comigo. Amo cinza, ainda mais se for aquele cinza mescla que tem vários tons misturadinhos sabem? Com rabo de cavalo ficou show.


Acho que já tenho um parâmetro pra classificar as golas que me agradam e as que não me agradam: o grau de "colagem" dela no pescoço rsrsrs. Quanto menos colada, mais bonita pra mim!


Que coisa mais maravilhosa *-*




Lindas né? Acho que já estou mais flexível rsrsrsrs.


Golas muito altas, muito coladas ou muito volumosas não acho legal, tipo assim ó:





Me passa sensação de desconforto, sufocamento rsrsrs. Essa última até parece aqueles coletes pra cervical,não parece?

Gostei muito das boas inspirações que coloquei acima, mas ainda não to morrendo de vontade de usar não rsrsrs. E vocês? Apostam na tendência ou deixam passar?

Beijos

Nenhum comentário