Look pechincha: clean!


Bom dia amores! Tudo bem com vocês? Adorei que vocês curtiram o cabelo novo... Eu estou amando, e como essa sensação de satisfação é boa né? A mim, as mudanças capilares sempre fazem bem, por isso sou tão entusiasta das mudanças alheias. Ser quiserem a minha opinião já digo: mudem, sempre! A gente renova por fora e por dentro também, e na pior das hipóteses, o tempo se encarrega de fazer com que as coisas voltem ao estado de antes :)

Agora vamos ao objeto do post hehehe. Ontem após o almoço fui dar uma voltinha no shopping
Praça Nova pra tentar fotografar os achadinhos e com o calor insuportável que tem feito esses dias, logo pensei que um look todo branquinho cairia bem. Peguei o vestido, aquele mesmo que vocês já conhecem bem (no final vou colocar todas as produções que montei com ele nos últimos quinze dias pra provar como algumas peças servem de base para as mais diversas produções) e joguei por cima o maxi colete branco comprado na Riachuelo. Nos pés, decidi pela alpargata de onça (comprei na Spetaccolo mas é bem, bem, bem antiga) porque acho que a estampa casa muito bem com roupas brancas. A bolsinha também é velha conhecida, comprada há alguns anos em um bazar aqui da cidade. Espero que gostem :) 









Como eu disse acima, num período de quinze dias, mais ou menos, já usei esse mesmo vestido três vezes. Sempre repito muito as roupas, então a chave é sempre variar nos "acompanhamentos". Vou mostrar:


O mesmo vestido com tênis, chemise verde militar usada como parka, bolsa marrom e tênis branco.

Deu pra tirar todo o romantismo do vestido com as peças que eu coordenei, percebem? Bem diferente da proposta de hoje que, apesar de moderninha, preservou o ar singelo do vestido.




Denovo, o mesmo vestido mas agora com jaqueta jeans, bolsa prata e tênis branco. Os complementos e acessórios sempre ajudam na hora de dar um toque novo a alguma peça que usamos com mais frequência. É um jeito de tirar o ar de roupa repetida. 

Vou continuar usando muito meu vestidinho, enquanto o tecido dele aguentar kkkkk. Nesse tempo, certamente vão surgir novos looks, com a boa e velha peça batida :)

Gostaram?

Beijos

2 comentários

  1. Parabéns pela criatividade! Lembrei da Gi Salmazi do blog "Ouse ser quem você é", ela sempre usa o mesmo look variando os acessórios e dá uma cara nova.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela criatividade! Lembrei da Gi Salmazi do blog "Ouse ser quem você é", ela sempre usa o mesmo look variando os acessórios e dá uma cara nova.

    ResponderExcluir