É hoje o dia...



... que o cabelo vai ganhar um novo corte :)

Ontem postei uma foto inspiradora no Facebook, e logo as amigas começaram a colocar mais lenha na minha fogueira que, até então, tava mediana. Não segurei as pontas (trocadilho não intencional hehehe) e liguei pra cabeleireira e ela, gentilmente, deu um jeito de me encaixar hoje depois do trabalho. Não sou do tipo apegada a um corte específico, e assim como na moda, sou bem versátil e costumo sempre variar entre os comprimentos médios. Ainda não sei quantos dedinhos de comprimento vou tirar. Certeza mesmo, só na hora que estiver sentada na cadeira, mas, tenho algumas inspirações aqui comigo e vou compartilhar porque bem sei que vocês também gostam muito disso:


Não sei se chego nesse comprimento, mas que o corte enche meus olhos, isso não posso negar... Sem contar que o volume desse cabelo é bem similar ao meu... Ai ai ai (suspiros).



Já sei que quero uma base mais reta com desfiados mínimos só nas pontas...

Esse é um pouco menos radical, mas acho tão lindo quanto os demais.



E tem a belezura que deu o estalo na vontade de cortar.

Em qual vocês apostam??

Torçam aí pra ficar bem lindão heim <3

Beijos

3 comentários

  1. Vai ficar lindo o de base reta e repicado nas pontas.
    Arrasa na sua escolha é sempre bom mudar.

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindo o de base reta e repicado nas pontas.
    Arrasa na sua escolha é sempre bom mudar.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que suas referencias são todas morenas. Eu tô numa fase de loirisse, então minhas referencias são super platinadas (não que eu tenha coragem de platinar né, mas tô adorando clarear uns tonzinhos e ficar japa meio loira kkkkkk)

    ResponderExcluir