Look Pechincha: Pantacourt!

Bom dia gente!! Sentiram saudade dos posts??? Quero ouvir um siiiiiimmm rsrsrsrsrs.

As últimas semanas foram um pouco complicadas. Um bloqueio criativo tenso, uma TPM danada e alguns pepinos advocatícios me forçaram a ficar fora do ar por aqui, mas ao que tudo indica, as coisas estão voltando ao normal rsrsrs. 

O feriadão prolongado foi bem agitado pra mim. No sábado meu sogro e minha sogra oficializaram a união, e logo após o cartório fomos todos almoçar juntos. Para a ocasião, queria um look moderno e fino, porém com uma pegada mais leve por conta do calor. Na sexta fui na Riachuelo com a minha mãe e provei a camisa de bolas com a pantacourt marinho. Nesse momento, o look já estava escolhido :)

Como contei no Instagram e no Facebook, sei que a pantacourt é uma peça polêmica, mas até que me surpreendi com as curtidas e comentários. Reforço o que disse lá: há muito tempo não me sentia tão bem com uma roupa como me senti com essa, e é nisso que acredito! Na moda que, antes de tudo, faça feliz, dê segurança e confiança a quem dela se utiliza, e confiança era tudo o que eu sentia nesse dia.

Como se tratava de um almoço num lugar praticamente ao ar livre, dispensei o salto. Coloquei minha rasteira dourada de tiras, e acho que casou bem com a proposta do look, e com o horário.

Como a camisa é bem decotada, coloquei meu top de renda branca pois, caso o decote mostrasse demais, esse detalhe daria mais charme. 

A camisa custou R$ 79,90 e a pantacourt R$ 89,90! A bolsa é da Renner e a sandália Luiza Barcelos.

Espero que gostem <3


                        









Beijos <3

2 comentários