2 anos, 307 posts e muitos motivos pra agradecer!


Era 29/09/2014 quando o primeiro post do SOS foi ao ar... Nesse dia eu fui um pouco mais forte que a minha timidez, coloquei boa parte das inseguranças no bolso e joguei na rede o primeiro look. 



Só eu sei quanto tempo perdi pensando em todas as consequências de me expor. Tinha tantos medos que fica difícil enumerá-los, mas por sorte, eu quis ser maior que cada um deles. Quis enfrentá-los, e que bom que os enfrentei. Não tivesse feito isso, teria me privado de coisas maravilhosas, que só chegaram até mim por meio do SOS...Não tivesse feito isso, teria me privado da sensação maravilhosa de estar distraída na farmácia e me assustar (positivamente) com um "Oi Camila, você não me conhece mas sou sua seguidora, amo suas postagens". Não tivesse feito isso teria me privado de ler tantas mensagens carinhosas e incentivadoras. Teria me privado de conhecer tanta gente boa e cheia de luz que chegou e ficou. Teria me privado de fazer algo que me dá uma alegria sem tamanho e um prazer imenso <3 

Minha obrigação maior é ser grata. Grata por todo o carinho recebido, grata por todo "Ei você tá sumida, quero ler posts", grata por todo "oi" ainda que tímido, grata pela companhia sempre fiel e grata, principalmente, por tanto amor transmitido.

Que eu seja sempre capaz de retransmitir tudo de bom que eu recebo de vocês e da vida. Já que estamos nessa jornada uns pelos outros, que sejamos fontes de amor, alegria, entusiasmo e inspiração. 

Que assim seja!!!

<3
  




2 comentários

  1. Amiga, eu amo seu trabalho aqui, você é especialíssima!! Agradeço a Deus tbém por esse blog lindo ter que aproximado de você, que quero ter por perto sempre! <3 Que Deus abençoe seu trabalho aqui e o que o espírito santo Dele esteja sempre presente, encorajando-a a persistir, porque a luta é grande, mas o sucesso vem como consequência. Sou sua fã! Beeeeeeijos, minha blogueira favorita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga , adoro seu trabalho ! Continue assim que vai longe !! Menina que brilha ! Sucesso.

      Excluir