Máscara Reconstrutora Acquaflora

Oi!! Tudo bem?

Hoje a dica é de um produto maravilhoso e super barato: a Máscara Reconstrutora da Acquaflora.

Eu sou super cuidadosa com meu cabelo, já que ele sofre muito com alisamento mecânico... Ele é ondulado e bem volumoso, e pra domar só fazendo escova. Eu mesma faço desde que tinha 15 anos, então, lá se vão 11 anos judiando da juba. Conjuntamente com os danos provocados pelo atrito da escova e pelo calor, em julho desse ano fiz luzes, o que acabou por sensibilizar ainda mais o fios. 

Eu estava ciente que com a química eu precisaria repor a queratina perdida com a descoloração, e, para tanto, precisava de uma máscara de reconstrução.

Pesquisei na internet e encontrei resenhas apaixonadas sobre a Máscara Reconstrutora Acquaflora. Vi que o precinho era delicioso e fui logo comprar uma pra mim. Paguei R$ 24,90 na Sumirê e, de fato, me encantei com o produto.

Uso uma vez por mês, intercalando com as máscaras de hidratação pois li que a queratina em excesso faz mal aos fios.

Ela tem um cheiro bem docinho, e é mais ralinha que as outras máscaras que tenho. 

Quando passo no cabelo já sinto os fios mais macios e desembaraçados, e, depois de seco, o resultado foi ainda melhor. Muito brilho e muita maciez. 

Deu super certo pra mim e de fato minimizou os efeitos da química, que é o efeito que se espera de uma máscara reconstrutora. Produto bom e barato <3





Alguém mais já usou?


Beijos

3 comentários