Dessa água não beberei. Ou beberei?

Oie, tudo bem?

Quem me segue no Instagram (@camilarigon) deve ter visto que ontem postei a foto de uma mulher usando lindamente uma jardineira jeans, e logo eu, que torci o nariz quando li que a tal jardineira seria tendência me peguei apaixonada pela peça.

Isso já aconteceu outras vezes, mais recentemente com a saia midi que hoje eu amo de paixão (depois de odiar muito rsrsrsrs), e me fez pensar que nada deve ser ignorado ou desmerecido, sob pena de se queimar feio a língua.

Inclusive ontem mostrei pro meu marido a foto da jardineira que postei no Instagram e disse que estava apaixonada. Ele foi categórico: "que coisa mais horrível! Você vai querer usar isso?", e teve um plus da cara feia que ele fez que infelizmente eu não consigo representar aqui...

Eu disse que tinha achado linda, e comecei a mostrar outras fotos pra ele. Até que mostrei essa e perguntei o que ele tinha achado do conjunto:

                          

Pra minha surpresa ele soltou um "é...", que é quase um "dá pra engolir", que por sua vez é bem diferente do "que coisa mais horrível!" rsrsrs.

Tudo bem que a beleza da menina ajuda né, mas percebi que por mais que uma peça de roupa, no caso, cause um estranhamento inicial, se você procurar provavelmente vai encontrar uma forma de usar que te agrade e que represente o seu estilo pessoal.

Somos todos diferentes. Cada qual com seu biotipo, seus gostos e preferências e seu grau de coragem e ousadia, mas é quase impossível não encontrar um look no qual você não se veja.

Acho que é por isso que muitas vezes mudamos de opinião. Há infinitas combinações possíveis e uma delas certamente vai encher seus olhos.

Óbvio que há pessoas que vão continuar não gostando da peça e isso é ótimo, pois cada um deve ser fiel àquilo que lhe agrada. Ninguém é obrigado a usar o que não quer pois alguém disse que aquilo está na moda. Mas, se você já está mais gostando que odiando, se joga. Use da forma que mais lhe favoreça.

Só compraria uma jardineira se encontrasse uma bonita e barata (novidade né Camila rsrsrs) e se de fato ela ficasse bonita em mim. No corpo já são outros 500 né gente. Tem que provar e analisar bem. 

Minhas inspirações são essas:


Com a barrinha dobrada SEMPRE. Dobrar a barra deixa a peça mais moderninha, e se mostrar um pedacinho da canela melhor ainda já que dá a ilusão de pernas mais finas. Ilusão de ótica gente, faz muita diferença.

Eu prefiro a jardineira comprida, já que as curtinhas pra mim tem um ar mais infantil. Não que ache feias, é só questão de preferência.



Nessa última foto a barra da calça não foi dobrada mas a canela tá bem exibida rsrsrs.

O mais legal é que apesar do ar todo despojado da peça, eu achei todas as produções acima extremamente elegantes. 

Por fim, o look maravilhoso do Instagram:

Usaria muito, mas muito fácil!


Quem mais gosta?


Beijos

4 comentários

  1. Vi algumas em lojas aqui de Araçatuba e também torci o nariz.., nas esses. Looks que vc postou adorei... Mas realmente temos que ver no corpo... Será. Que gordinha pode????kkkkk... Temos que provar.....

    ResponderExcluir
  2. A gordinha no caso não é vc né?? Ta magérrima ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que texto maravilhoso! Tá ficando cada vez melhor.... Eu já não curto a tal da jardineira né. Por eu ter o quadril mais largo, acho que destaca mais, sei lá.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amiga você é uma linda, sempre me apoiando!! Obrigada pelo carinho como sempre! Love u

    ResponderExcluir