As maquiagens de Cheryl Cole

Oi, tudo bem?

Eu sou assumidamente apaixonada por maquiagem. Perco horas vendo vídeos e tutoriais pra tentar copiar depois, e, modéstia a parte, as coisas melhoraram muito por aqui rsrsrs.

Ando observando demais as maquiagens alheias e dia desses, assistindo The X Factor me peguei fascinada pela Cheryl Cole.

A jurada cantora, atriz e modelo é toda linda, mas as makes são um show à parte. Simplesmente MARAVILHOSAS.

Salvei algumas fotos no computador e resolvi compartilhar essa beleza toda.

Essa primeira maquiagem me chamou atenção pois o esfumadinho feito nos cílios inferiores é da mesma cor do vestido, um bordô maravilhoso. O combinadinho tão rejeitado hoje em dia deu mais que certo pra ela, e o resultado ficou incrível. No mais, cílios postiços, pele perfeita, blush sutil, contorno marcado e batom nude. Chiquérrima!





A próxima maquiagem é mais alegre. Tanto na pálpebra quanto na base dos cílios inferiores foi usada uma sombra com tom alaranjado. Novamente os fartos cílios postiços com lápis preto e delineado. No rosto blush e batom em tons de rosa. A cara do verão né...



E esse olho dramático? MARAVILHOSO... Esfumado bem puxado e sombra chumbo. 

Reparem no iluminador bafo aplicado nas têmporas.






Pra quem gosta de make mais pesada, tem essa linda inspiração. Olho clássico esfumado com marrom e preto, blush bronze e batom vermelho.


Por fim, a maquiagem mais ousada, feita com sombra roxa. Roxo é um perigo já que associamos com olheiras ou hematomas, mas nesse caso a proposta deu muito certo.



Maravilhosa né. 

Vai se inspirar também?


Beijos

Um comentário