Achei!

Oi!!! Tudo bem?

Mais um post de achados gente!!! O bloguinho não para rsrsrsrs.

Novamente o garimpo aconteceu na Riachuelo. Eu faço minha hora de almoço pelo centro então minhas opções de fast fashion são Riachu ou Pernambucanas. A Pernambucanas está em reforma então tá um aperto lá dentro, o que me faz fuçar pela minha queridinha.

Gente, sério, tem muita coisa legal! Achei uma calça flare de tecido na cor rosa bebê riquíssima, cara de loja fina mesmo, mas infelizmente não tinha meu número! Aliás, ela é tão linda que só restaram 3 peças nos tamanhos 40, 42 e 46! Se você veste essa numeração e está precisando de uma calça assim passa lá pra provar!

Fiquei tão triste que não encontrei a calça no meu tamanho que nem me lembrei de fotografar a bonita pra mostrar aqui. Vou tentar me redimir com esses looks que montei lá no provador.

Esse primeiro montei com a camisa off white de R$ 49,90 e essa saia. A saia tem um tecido beeem molinho e esse detalhe de amarração na frente. Achei linda e a cara do verão. Ahh lá tem esse mesmo modelo de camisa em várias cores viu. Tem azul, salmão, off e aquela cor amarela do post de achados passado.



Depois provei essa sainha de "couro". Ela tem uma qualidade um pouco superior, por isso o preço mais salgadinho! O tecido é muito bom. Fosco do jeito que eu gosto e bem grossinho. O detalhe bordado dos bolsos está impecável. Gostei demais.



Esse top no cabide me deu a impressão de ser um cropped bem curtinho mas no corpo ficou ok. Provei com short de cintura alta pra não mostrar nada de barriguinha já que não tenho vontade de mostrar hahahaha. Gostei! Deu pra fugir do comprimento convencional das blusinhas e camisetas sem se preocupar.




Ahh o shortinho custa R$ 69,90.

Por último, essa camiseta que eu amei!! Não sei que tecido é esse, mas é delicioso. Ao toque ele é meio aveludado, e ainda por cima metalizado!! Desconsiderem a qualidade da foto ok.




Deveria ter provado essa blusinha com um short ou uma saia de cor mais escura. Destacaria mais. Mas achei ela linda mesmo assim!

Espero que tenha gostado!


Beijos


Um comentário