Tênis Chique

Oi!

Eu nunca fui fã de tênis... Acho que é fruto de um trauma adolescente já que nenhum modelo combinava com as minhas pernas finíssimas. Imagine dois palitos espetados numa batata. Era mais ou menos assim que eu me sentia rsrsrsrs. A saída era usar All Star, que foi meu único companheiro na época do colégio.

Depois que entrei na faculdade substituí meu companheiro pelas sapatilhas. Com isso não há um tênis sequer no meu guarda-roupas, nem pra remédio. Acontece que andei vendo uns looks por aí e to mudando alguns conceitos e considerando comprar um tênis, mas um tênis chique... Não agora, pois não viajo com frequência e não consigo me imaginar de tênis nos 40º graus de Araça, mas no próximo outono com certeza kkkkk.

Mas tênis chique?? Parece contraditório né, mas vem ver esses modelos que eu separei:


                                                             
                       





New Balance pra todos os gostos. Dentre os tênis é o meu preferido. Gosto do fato da marca ser antiga... Lembro que meu pai usava New Balance. Gosto de coisas com história sabe? 

Esses novos modelos e novas cores me fizeram desejar muito um, especialmente o vinho. Percebe que apesar de ser um calçado que remete a esporte, todas as produções acima ficaram bem sofisticadas. Também gosto do modelo por ser mais delicado. Acho que não vai me deixar com pé de batata rsrsrs.


                                 






All Star meu companheiro das antigas, to te querendo de volta...

Por mais despojado que seja o tênis, incrível como dá pra montar looks finos... Amei todas as produções!


                       







Slip On. Um meio termo entre tênis e alpargata. Acho que esse modelo é o que mais facilita um look mais sofisticado, já que não tem cadarços, e, exceto pela sola, perde a característica de tênis esportivo.


Achei um slip on na Riachuelo.




Se a estampa fosse de onça eu gostaria mais, mas não achei feio não. Achei bem confortável. 

E aí, o que acharam dos meus tênis-desejo??


Beijos

3 comentários

  1. Acho que quero um NB... Para de postar essas coisas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu estou A P A I X O N A D A pelo seu blog. E muito brava com esse post hahaha pois eu sempre amei o modelo do slip on, desde a época dos mad rats, lembra? Eu tinha um verda coisa linda, que amava! haha Ja estava querendo comprar de novo.. mas como faz com esses looks montados com o NB?? haha aiaiai dúvida! Tá de parabens, Ca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha Nat é uma dúvida cruel né... Mas meus olhos brilham pelos looks com o NB. Você não sabe como fico feliz em saber que está gostando! Beijo querida <3

      Excluir