Achei!!!


Hoje o Achei!! é todinho da Renner. Fui dar uma voltinha e resolvi fotografar algumas peças que eu gostei pra vocês... Não separei muitas coisas, e também não achei as promoções tão tentadoras, porém, as peças são super bonitas e bem acabadas.

Vem ver:





Calça boyfriend linda, linda, e uma blusa bem glamour pra tirar o ar despojado da calça e dar uma refinada na produção. Look mais minha cara impossível rsrsrsrs. Adoro misturar peças mais despojadas com peças mais finas...





Amei esse vestido... Pras meninas que trabalham em ambiente mais formal, acho uma boa pedida pra  fugir das calças nesse calorão! Cor linda, tecido bom, acabamento impecável e caimento divino!



Eu PIREI nessa calça quando vi na arara, mas em mim não vestiu legal (felizmente já que a minha meta era entrar, provar, fotografar e ponto rsrsrsrs) ... Achei que ficou larga demais, mas gente, pensa numa beleza... Achei que tem cara de marca rica.

                  







Toda vez eu paquero esse blazer, e ontem decidi provar. Me apaixonei mais ainda. Veste lindamente e é extremamente bem acabado... 

No geral gosto muito das roupas da Renner. Acho que o precinho mais puxado se justifica pela qualidade e acabamento das peças na grande maioria das vezes, portanto, tem um custo x benefício envolvido.

E aí, curtiram o Achei!!!?


Beijos

Um comentário

  1. A calça branca é super Ricardo Almeida Special Ladies!!!!!!!!!!!
    O blazer amarelo é de Piquet??? Tem outras cores?

    ResponderExcluir