Tag: A minha moda!





Vi essa Tag no blog da Claudinha Stocco e achei super bacana. 

Acho que com os looks que eu já mostrei, e com tudo o que escrevo aqui desde o início, é possível que vocês conheçam bem minhas preferências, o que eu gosto e o que eu não gosto na hora de me vestir. Mas acheis as perguntas tão específicas que resolvi responder. Vamos lá:


1. Qual tipo de roupa você nunca usaria?


Acho "nunca" uma palavra tão forte, que quase não utilizo. Ainda mais quando estamos falando de moda, gostos, preferências... Já mudei tanto, tantas vezes... Já torci o nariz pra coisas que logo depois me fizeram morrer de amores, então, prefiro readequar a pergunta para "Qual tipo de roupa você nunca usa?", e a resposta é: roupa muito justa. Não me sinto nada bem... Vestido todo justo então, nem pensar. Acho que a falta de curvas colabora com essa aversão. Até tenho calças mais sequinhas, mas sempre uso com blusas mais largas. Além do mais, na minha concepção, a roupa tem que ter um certo movimento... Acho que isso pode contar como mais uma mania hahahaha. Alguém mais concorda comigo?


2. Que tipo de roupa você ama usar?

Ah essa é fácil: calça jeans e blusinha de tecido mais fino. Acho que não tem erro. Se a calça tiver uns rasguinhos então, mais amor ainda rsrsrs...


3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?

Eu amo estampas... Sou louca por onça, bolinhas, floral, listras mas acho não usaria algo com estampa de zebra rsrsrsrs!


4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Já! Um casaqueto que ganhei da minha avó... Todo inverno a frase era recorrente "Fia a vó nunca te viu usando o casaquinho. Foi caro..." kkkkk. Fiquei com pena e usei mesmo não gostando muito. Engraçado que ele não era feio, eu que era meio bocó e via defeito onde não havia. Hoje usaria sem problemas. 


5. Tomara que caia é...

Desconfortável! Tanto que não tenho nada tomara que caia no armário, nem blusa, nem vestido... Sem chance pra mim...


6. Saia ou vestido?

Saia. Acho que meu instinto pechincheiro influencia na escolha porque sempre penso que vou conseguir usar mais, e de mais formas, peças separadas. Acho um vestido ou macacão muito mais marcantes, e, com isso, acabo usando com menos frequência. Agora no caso da saia, uma produção feita um dia com uma blusa de tecido fino, e outro dia com uma camisa jeans, por exemplo, muda completamente a cara da peça. Resumindo, acho mais versátil.


7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

Saia midi, óculos redondinho, alpargata... 


8. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda roupa?

Acho que preto, branco, azul e cinza.


9. Quais cores você não tem no guarda roupa?

Vermelho e verde. Vermelho porque não sou tão fã, agora verde nem eu sei o motivo de não ter já que acho lindíssima...

Quero conhecer a moda de vocês também. Me contem!!

Beijos

3 comentários

  1. Caaa.. Me identifiquei com varias respostas!! Rs
    Coisas muito justas, tbm não gosto... Tenho apenas dois vestidos mais justos, mas foram pouco usados rs
    Tomara que caia tbm não, tenho complexo com meus ombros kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuando...
    Meu guarda roupa parece um jardim de tantas estampas... Tbm adoro.. Sempre olho os básicos, mas as estampas sempre me encantam! Rs

    ResponderExcluir
  3. Não está cabendo tudo num comentário só :/ ... Mas enfim.. Cores, gosto de todas! Tenho quase de tudo, só não roxo rs
    Adorei o post... Como sempre arrasando Ca... Beijo :)

    ResponderExcluir