Bate Papo + Look especial!

Oi!

Quem me segue nas redes sociais deve ter visto que ontem participei de um bate papo lá no Shopping Praça Nova. O bate papo era uma das programações da Semana de Arte e Moda organizada pelo Unitoledo.

O convite pra presidir a conversa gerou um misto de sentimentos em mim. Primeiro me proporcionou o sentimento delicioso do reconhecimento pelo conteúdo desenvolvido aqui no blog, mas depois, me proporcionou também uma certa insegurança. Gosto muito de falar, interagir, conhecer pessoas, mas falar em público e ser observada gera em mim um certo receio, um medinho. Nesse caso em particular, o medo era um pouquinho maior porque eu iria presidir um bate papo com os alunos do curso de Moda. Logo eu que não tenho qualquer formação na área, e que toco o blog com conceitos e percepções extremamente pessoais... Fiquei com medo, e em alguns momentos ele foi bem grande.

Minha sorte é que meu medo é proporcional a minha vontade de superá-lo. Eu poderia ter evitado a tensão, a ansiedade, mas a sensação de fraqueza e covardia depois me custaria muito mais caro. Então eu disse sim, e fui. E foi delicioso!!!

Amei ter conhecido as pessoas que estavam lá pra me ouvir... Amei falar sobre algo que me faz tão bem... Em resumo, amei a experiência como um todo.

Aproveito pra agradecer imensamente o convite e todas as pessoas que foram lá bater papo comigo, foi demais, sério.

Sabiam que eu tava bem amparada? Tinha três assistentes incríveis: a Bru, a Mari e a Maria Luiza. Obrigada meninas vocês foram demais.

Maria Luiza roubou a cena com seu charme usual. Toda fashion e encantadora, quis fazer foto pra aparecer no blog da titia. Eu não aguento gente, é muito amor <3 Olhem as fotos:








Gesticulo muito pouco, quase nada hahahaha.



Maria Luiza tava super atenta ao bate papo...


... mas depois o sorvete ficou mais interessante rsrsrs!






Agora os looks: fui com calça Riachuelo, sandália C&A, bolsa de bazar e blusa que ganhei da minha mãe. Maria Luiza foi toda fashion com lookinho all jeans, slip on de oncinha e bolsa Riachuelo. Ela é toda adepta de fast fashion's também. O shortinho minha cunhada bordou inteiro. Caprichosa né?






Momento fofura:


hahahaha linda!

Beijos

2 comentários

  1. É muita fofura em um post só! Depois de bate-papo agora é hora de COLOCAR UM .COM.BR NESTE BLOG NÃO É MESMO FOFA? Vou providenciar isto este final de semana para você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cá... Parabéns, parabéns, parabéns!! Vc merece muito muito... Tudo lindo! Quanto a Maria Luiza tem muito futuro... Coisa mais linda, fiquei encantada!! *.*.... Beijo

    ResponderExcluir