Wish List do momento!


Oi gente! Como passaram de fim de semana? Espero que bem :)

Preciso dizer que essa semana o blog vai ficar carente de Look Pechincha. Não consegui fotografar pra vocês... Sempre tiro as fotos aos domingo já que no sábado eu preciso cuidar da minha casa (leia-se faxinão rsrsrs), das roupas, bancar a manicure, etc. Acontece que ontem estava tão cansada que dormi a tarde todinha, e quando acordei já estava escurecendo. Mil perdões rsrsrs.

Confesso que hoje acordei super mal, com a TPM maltratando. Pensei em não postar nada por medo de passar pro post, e consequentemente pra vocês, o meu astral do dia. Porém, por outro lado, o blog é como um bálsamo pra mim, um santo remédio pra dias de baixo astral e pensamentos atribulados, então, to aqui rsrsrs.

Vou aproveitar a deixa e agradecer a vocês pela companhia, pelas mensagens de carinho que eu recebo. É tão gratificante... Nessas horas eu penso quanto tempo relutei, por besteiras absurdas, em criar esse espaço que hoje me faz tão bem. Mas enfim, quero levar uma vida zero culpas, porque ainda que tenha demorado ele aconteceu, e tá aqui firme e forte!

É só escrever que o astral já vai mudando gente, incrível rsrsrs...

Hoje o post é bem fútil, mas é o tipo de papo bobo que me alegra.

Adoro viajar nas minhas listinhas de desejos, sejam eles grande ou pequenos, e como faz tempo que não falo disso por aqui, resolvi montar minha listinha fashion do momento. 

Acho bacana esse lance de listas porque elas acabam nos direcionando e nos fazendo focar no que realmente importa. Eu ando me esforçando demais, tanto pra fazer quanto pra seguir minhas litas  porque uma das minhas metas pra 2015 é diminuir consideravelmente os meus gastos supérfluos, e vocês podem imaginar como é difícil resistir aos achadinhos de toda semana. Haja foco e persistência rsrsrsrs. Mas tem dado certo. 

No entanto, algumas coisinhas me atormentam há um bom tempo, e, assim que for possível, vou transformar o desejo em realidade. Vem ver do que eu to falando:

1º) Um colete peludo: isso é desejo antigo, de outros invernos. Ano passado tive duas oportunidades ótimas de ter meu coletinho pagando pouco, mas eles apareceram numa época de aperto, já que estava cheia de gastos com manutenção do carro, então tive que postergar a compra, pra esse ano rsrsrsrs. Em 2015 ele não me escapa (assim espero). Gosto dos pretos e daqueles que tem pelos marrons em várias tonalidades. Não gosto dos coletes curtinhos e nem daqueles que são fininhos.

As fast fashion's sempre trazem esse tipo de colete nas coleções de inverno. São clássicos mesmo, do tipo que a gente pode comprar sem medo de não usar no ano seguinte.

Separei algumas fotos inspiradoras:







Já digo que todas as fotos peguei no Google e não consigo julgar se os coletes são de pelo fake ou não. Só coloquei aqui porque achei visualmente bonitos. Sou team sintéticos ;)


As meninas que tem seios grandes, assim como as que tem o tronco largo, quadril estreito e pernas mais finas precisam tomar cuidado com o volume que o colete adiciona.

2º) Blush Harmony da MAC: desde o ano passado sou fascinada por esse blush mas estou me controlando afinal meu blush favorito ainda está longe de terminar. Mas assim que terminar sem dúvida quem vai substituí-lo é o Harmony:

                             


Olha que lindo no rosto da Jéssica Flores!

3º) Um cinto largo: Desse jeitinho aqui ó:




Amor maior pelo da segunda foto <3

3º) Uma blusa de bolinhas: e tem que ser marinho com bolas brancas rsrsrs.

Acho uma estampa clássica, assim como onça.



Até que a listinha não tá tão recheada assim né gente. Pensei em incluir um poncho-capa igual daquele post que fiz esses dias, e uma saia de franja também, mas acho que esses itens acima são mais versáteis e usuais. O que vocês acham?

Beijos


Um comentário

  1. Eu sempre quis um colete de pelos, mas nunca tive coragem de comprar. Comprei um mais básico, de moletom com gola de pele de carneiro! Tãããooo quentinho!

    ResponderExcluir