Inverno, já tá bom de tendências!


Eu amo as estações frias do ano. Amo o fato de ficar mais disposta, amo não ficar suando igual tampa de marmita, amo o fato do meu cabelo ficar mais bonito, amo o fato de poder escová-lo sem ter que ficar com a cara no ar condicionado e amo as roupas de inverno. Casacos, jaquetas, meias, calças, os tecidos mais pesados, ai como eu amo...


O problema é que essas coleções estão me fazendo pirar com tantas tendências lindas.


Juro que ás vezes queria ter a cabeça mais básica e não gostar de nada que a moda apresenta como trend, mas eu gosto de praticamente tudo. Já pirei com o blazer capa, com as peças de franja, e, ontem olhando o Instagram vi uma foto da blogueira chiquérrima Silvia Braz com um tricô lindíssimo. Olha só:





Notei que esse inverno vai ser dos ponchos, quimonos pesados e das capas. Não cheguei a nenhuma conclusão sobre o nome dessa peça porque não me parece um poncho já que o poncho, até onde eu sei, é como se fosse uma saia: tem o buraco pra passar na cabeça e o buraco embaixo. Já o da Silvia tem as aberturas pra passar os braços, como se fosse uma blusa. Também não me parece capa porque as capas normalmente são abertas na frente. To confusa gente. São tantas tendências que a gente se perde né rsrsrsrs. 

Se alguém souber em que família de roupas de encaixa essa lindeza me conta depois tá.

Fiz uma seleção de looks inspiradores com essas peças invernais, a começas pelas capas:






Gosto das capas curtinhas mas essa vermelha tá um escândalo, não está?

Agora os ponchos e um surpresa: pesquisando as fotos na internet acho que encontrei a resposta pra peça que a Silvia Braz ta usando: parece ser um poncho mesmo :) Olhem as fotos que eu salvei:



Se isso é um poncho então eu descobri que gosto da peça rsrsrs. Tinha um trauma disso porque quando eu era criança ganhei um poncho de tricô muito feio, mas tinha que usar todo inverno porque era quentinho hahahaha. O blog ta curando bloqueios :)



Dos três, gosto do primeiro que é bem semelhante ao da Silvia Braz.

Me contem, o que vocês estão achando das tendências outono/inverno?

Beijos

Nenhum comentário