Toda franjada!

Incrível como a moda é cíclica né. As tendências vem sempre repaginadas, obviamente, mas acabam se repetindo de tempos em tempos.

Pelo que andei vendo, a carro chefe desse inverno são as peças franjadas.

As franjinhas estão nas roupas, nos calçados, nos acessórios e dão aquele movimento maravilhoso ao look.

Eu gosto muito, e desde sempre. Lembro que quando era criança tinha um jaquetinha e uma mochila liiiinda de camurça preta toda franjada.

Mas eu sei que o gosto pelas franjas não é unânime. Muita gente não curte, talvez porque as peças chamam mais atenção... Porém, como eu sempre digo, tudo é uma questão de adequação e composição. Creio que até a mais básica das mulheres pode se arriscar numa peça tendência sem fugir do seu estilo próprio.

Fiz uma seleção de algumas fotos inspiradoras, e vou dividir por peças tá. vem ver:

1- Saias: eu penso que a saias, por mais chamativas que possam parecer a princípio, são as peças mais versáteis já que você pode compor de modo a representar seu estilo. Por exemplo: se você for mais clássica você pode usar a saia com uma camisa de tecido fino e scarpin básico, agora, se for mais descolada, pode compor com uma camisetinha de malha e uma botinha por exemplo. Olhem as minhas inspirações, sempre com peças em couro ou camurça que são as mais finas <3 :



Isabella com a mesma saia em dois looks. Chiquérrima!! Percebam que a saia é diferente mas não grita por atenção. Preta e sequinha, não adiciona tanto volume, em resumo: perfeita. Acho que preciso de uma saia de franjas :/



Agora as saias pras mais corajosas:





É um problema sério quando se tem coragem mas não se tem $$ kkkkkk.

2 - Bolsas: outro item versátil. Até a mulher mais simples pode usar de qualquer forma uma bolsa franjada. Eu tenho amado as clutches, como a da segunda foto:







3- Jaquetas: ai gente, ponto fraco meu. Sofri por não poder comprar aquela de camurça da Riachuelo porque acho a coisa mais linda do mundo. Concordo que das opções, na minha opinião, é a que mais marca e limita, porém, o charme compensa:







4- Botas: as botinhas são lindas e eu sou suspeita porque ontem mesmo mostrei a minha aqui no post de look. Gosto só das botas curtinhas franjadas. De cano alto acho demais pra mim rsrsrsrs:






Gosto dos vestidos mas não tenho vontade de comprar. Prefiro as franjas em pequenos detalhes, e não como a atenção principal do look. 

Gente blogar é tão delicioso, mas tem seu lado ruim: eu fico querendo tudo :( Não to sabendo lidar rsrsrsrs.

Alguém mais gosta de franjas?

Beijão

Nenhum comentário