Look Pechincha


Oii!!

Que fim de semana corrido meu Deeeus... A mão no bolso em todas as fotos foi proposital inclusive, já que não tive tempo sequer de fazer as unhas :( Fico mal rsrsrsrs. Mas enfim, vou pensar no lado positivo de deixar as unhas respirarem sem esmalte por uma semana. 

Montei esse look com duas peças da Riachuelo e acho que serve de inspiração pras meninas que trabalham em ambientes mais formais. Advogadas, amigas, se vocês assim como eu não gostam de looks extremamente formais e sérios, que tal a camisa jeans? Ficamos arrumadinhas com um toque jovem e moderno. 

Essa calça é apaixonante. O cós dela é todinho bordado, imitando um cinto. Comprei no ano passado então não me lembro muito quanto paguei, mas foi tipo cem reais.

A camisa é aquela do post de achadinhos da semana passada, R$ 99,00. O preço assusta a princípio, mas posso dizer que vale cada centavo. Tenho uma da C&A que comprei há uns 3 anos. Uso frequentemente, lavando frequentemente também e ela está perfeita até hoje. Arrisco dizer que quanto mais a gente lava a peça, mais bela ela fica, então já da pra ter uma noção do custo-benefício.

O scarpin vocês já conhecem e a bolsa também né? rsrsrs.









Tive que fazer um coque (fiz com aquela rosquinha) já que o frizz tem dominado tudo por aqui com essa chuvinha abençoada rsrsrsrs...

Gostaram do look? Quero saber heim!

Beijos

Nenhum comentário