Achei!!!


Post de achadinhos denovo? É isso mesmo, denovo.

Esse não tem uma grande quantidade de coisas, mas vi umas peças que gostei tanto agora na hora do almoço que não podia deixar de compartilhar com vocês. Hoje é tudinho da Riachuelo tá!


Ninguém repara nas unhas! NÃO REPAREM KKKK


Primeiro esse maxi blazer de listras e botões dourados. Resisti bravamente aos últimos achados, mas dessa vez não aguentei. Levei comigo. Não é mega barato mas a qualidade e o acabamento compensam. Ta muito fino, cara de loja chique. Mais um item listrado em preto e branco pro armário kkkkk.







Olhei essa calça e sorri na mesma hora porque sou alucinada por esse modelo, essa cor e essas costuras frontais. Pena que o sorriso durou pouco porque meu número já era... Provei a 38 mesmo assim porque tinha que mostrar pra vocês. Essa calça é rica gente, podem apostar.






Lembram do post sobre o jeans? Esse (clica aqui)! Então... R$ 69,90.

Me parece que semana que vem a coleção nova ta nas lojas. Haja resistência!!

Gostaram?

Beijos


4 comentários

  1. Que lindo o listrado! Eu tenho um bem parecido, só é mais curto hehe <3

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog hoje e já fiquei hooooras lendo! Esses posts de achadinhos são uma utilidade pública, viu? Muito bons! E eu adoro seus looks. Enfim, ganhou mais uma leitora!
    Parabéns pelo bom trabalho! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia, tudo bem?? Nossa, você não faz ideia como fico feliz sabendo disso!! Obrigada pelo carinho. Passe sempre por aqui vou, vou adorar interagir com você!! Grande beijo querida

      Excluir