Lace Up Flats (com achadinhos virtuais)!!!


A tendência em questão nem é tão nova assim, mas confesso que fui me atentar a ela, de verdade, na última semana.

Lace Up Flats é o nome gringo das sapatilhas de amarração que estão suuuuper em alta (muita ênfase no super viu?).



Como eu não prestei atenção nessa belezinha antes??? Me lembro de ter visto um modelo assim em alguma fast fashion da cidade mas passei por ela e não dei a menor moral. Se tivesse visto essas fotos antes, jamais teria ignorado o sapatinho.






O que mais me agrada no modelo é o charme que as tiras acrescentaram num sapato tão comum, e tão utilizado pela grande maioria de nós. 

Eu por exemplo, uso sapatilha todos os dias pro trabalho (queria ser dessas mulheres maravilhosas que andam de salto alto pra cima e pra baixo, maaaas, não dou conta) - tá, ás vezes me rebelo contra o dress code e venho trabalhar de tênis pink, ou branco rsrsrsrs - e muitas vezes fico enjoada de usar basicamente o mesmo sapato todos os dias. Então, que alternativa maravilhosa não seria essa sapatilha de tirinhas heim? Tem charme, mas também tem a seriedade que um trabalho formal, por exemplo, necessita. É a perfeição em forma de calçado *-*







Vou intensificar as buscas pela sapatilha charmosinha nas lojas de Araça, mas pra quem estiver muito apaixonada, achei três alternativas na internet:



A primeira é rica, chique, e custa a bagatela de R$ 310,00 no site da Schutz...

Já a segunda é mais pé no chão (versão crise econômica). Difere um pouco dos modelos das fotos acima já que não há tiras no peito do pé (já não curti. Gosto das tiras no peito do pé) mas não deixa de ser uma bela alternativa pra tendencinha da vez...



O que dizer dessa coisica linda que custa R$ 79,90 e com a tirinha no peito do pé??  *-* Amo quando a tendência é democrática assim!

A grande maioria das marcas tem alternativas lindas de Lace Up Flats, o que significa que o sapatinho merece uma atenção especial.

Eu já fiquei apaixonada (e desejando). E vocês, gostam ou passam a tendência?

Beijos!!!

5 comentários

  1. Tem iguaizinho esse da beira rio na lojas pernambucanas... Está lindo de morrer mesmo... Garanti o meu!! Rs
    Beijo amore :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a senhorita está cheia de sapatilhas de amarrar, to sabendo!! Arrasa lindona <3

      Excluir
  2. Uma graça... Já quero um! Hastag #necessito hahaha 🙈😍

    ResponderExcluir
  3. Uma graça... Já quero um! Hastag #necessito hahaha 🙈😍

    ResponderExcluir