Esporte mania!

Já faz um tempo que a tendência chegou. Começou com a quase maciça utilização dos tênis nas mais diversas produções... Até eu que não usava tênis há anos, caí de amores pela trend já que foi uma forma de unir o útil ao agradável: dei conforto aos pés doloridos e me permiti brincar com as produções. Foi e ainda é amor <3 

Acontece que quanto mais uma tendência é explorada, mais somos expostos a ela, das mais diversas formas e com isso, as chances de se encantar por algo tendem a aumentar consideravelmente. Eu me declaro completamente apaixonada por essa intervenção do esporte na moda e aproveito pra dividir com vocês coisas que tem me agradado muito, muito além do já bom, velho e batido tênis. Vem ver só:








Camisetas com as logomarcas *-* E não é sinônimo de look desarrumado não. Tão vendo ali na foto, a produção montada com scarpin?? Eu amo essa mistura. Camiseta com saia de cintura alta, couro, jaquetinhas, é muito amor pro meu coraçãozinho...

                      




Essa sei que não agrada muita gente, mas eu particularmente gosto muito. Dá pra perceber que a "interessância" fica mesmo por conta da ousadia na mistura né? Calça esportiva com sandálias de salto fino, sexy :)





 
*Adidas campeã na preferência por aqui né rsrsrs*

Jaquetas, ai como amo, de um modo geral!!! Já fico aqui imaginando vários looks com uma bonitinha dessas (suspiros).

Vocês gostam dessa tendência ou tem dificuldade em aceitar e aplicar essa misturinha heim? Acham que peças esportivas só servem para as atividades esportivas mesmo? Me contem, adoro saber a opinião de vocês :)

Beijos

Nenhum comentário