Testei: Tratamento Fusio-Dose - Kérastase no Wanda Arjona Beauty Concept!


Dois sábados atrás fui ao Wanda Arjona Beauty Concept provar o novo tratamento da Kérastase, o Fusio-Dose, a convite da própria Wanda (muita honra, coraçãozinho não bate, batuca rsrsrsrs).

Chegando lá, já me encantei com o ambiente, super sereno, cheio de detalhes fofos, aconchegante... A Lili, top profissional que foi me buscar na recepção e que foi a responsável por todo o tratamento, me explicou que primeiramente ela faria uma análise detalhada do meu couro cabeludo e dos meus fios, para só então decidir pelo melhor tratamento.


 

Medo dessa análise minuciosa kkkkk
A qualidade da última foto está ruinzinha porque salvei direto do Snap tá?

Durante a análise a Lili me pediu pra preencher uma ficha com algumas informações pessoais como por exemplo, o uso de medicamentos contínuos, problemas de saúde, químicas já feitas no cabelo, produtos que uso em casa, dentre outros. Isso já demonstra todo o cuidado das profissionais com o histórico de cada cliente, fiquei encantada...

Depois que a Lili passou o aparelho pelo couro cabelo e pelos meus fios ela notou que eu estava com muito acúmulo de resíduos na raiz, o que, a longo prazo, acaba enfraquecendo os fios, provoca descamação e até mesmo a queda. Ela teve todo o cuidado de me explicar sobre a necessidade de usar um shampoo mais neutro, sem tantas promessas de maciez, eliminação de frizz, dentre outros, já que os componentes usados nessas fórmulas provocam esse acúmulo de resíduos, que é tão prejudicial.

Pra que o tratamento fosse mais eficaz, a Lili optou por fazer um detox capilar em primeiro lugar com produtos da Davines, uma marca super especial que, se não me falha a memória, é exclusividade do Wanda Arjona Beauty Concept aqui em Araçatuba. Ela passou um produto bem geladinho no couro cabeludo pra retirar os resíduos, e esperamos por aproximadamente 10 minutos para o produto agir. Fomos para o lavatório (que é um show, com massagem e tudo kkkk), ela retirou o produto e em seguida usou um xampu esfoliante. Após o xampu, a Lili passou um produto para eliminar eventuais fungos ou bactérias do couro cabeludo, e assim, exterminar de vez todos os malefícios do acúmulo de resíduos que ela havia percebido.

Após isso, passamos para o Fusio Dose. 

Como funciona:




A marca disponibiliza para esse tratamento 4 ampolas/cápsulas/concentrados diferentes que seriam o "tratamento primário", e mais cinco boosters, que são esses tubinhos maiores (os verticais na foto). 

Após a análise feita pelo profissional, ele irá detectar se como tratamento primário, o cabelo da cliente necessita de nutrição, brilho, reconstrução ou força/densidade. Após a escolha, a profissional vai turbinar o tratamento primário escolhendo o tratamento secundário, misturando o tratamento contido no booster com o tratamento contido na cápsula. Por isso o tratamento é tão personalizado, já que possibilita até 20 combinações diferentes. Show né?





Pro meu cabelo a Lili combinou como tratamento base a ampola de luminosidade, e como tratamento secundário, o booster para maciez e controle do frizz. A misturinha é feita assim, na hora :)

Depois do tratamento aplicado nos cabelos, fui para um aparelhinho que potencializa em até cem vezes o efeito dos produtos, tudo por conta da tecnologia japonesa dele...




Eu toda folgadona aproveitando o aparelho que mescla vapor quentinho e jato gelado. 

Depois disso tudo, passamos para o enxague e finalização com a máscara da Kérastase, no lavatório mesmo, tudo bem rapidinho.

Aí chegou a hora de secar e ver o resultado :)




Minhas impressões: acho que nunca vi meu cabelo com tanto brilho na minha vida rsrsrs. Brilhante, macio, soltinho ao extremo. Sem mencionar que a sensação de leveza já foi quase instantânea ao detox que a Lili fez antes de começar o tratamento da Kérastase.

Quanto ao atendimento: impecável!! A Lili me tratou com todo o carinho do mundo, secou meu cabelo com tanta paciência e cuidado... A Wanda acompanhou tudinho, finalizou meu cabelo, deu várias dicas, e nossa, que mulher de visão heim??? Sem contar o conhecimento que tem... 

Tentei explicar tudo o que experimentei lá de uma forma bem singela e espontânea, mas para mais detalhes técnicos, basta ligar lá. Vou deixar todos os dados ao final do post, mas antes preciso agradecer: Wanda, Lili, Lívia, muito obrigada pelo convite, pelo tratamento e pelo carinho com que me trataram! Me senti uma verdadeira princesa <3

O Wanda Arjona Beauty Concept fica na Rua Duque de Caxias, n° 1096, aqui em Araçatuba, e o telefone para contato é o (18) 3622-4326. Recomendo muito ;)

Beijos!




Nenhum comentário