Mule, sério mesmo?


Sério mesmo amiga!

Eu já sabia da tendência, até então explorada pelas fashionistas estreladas, todavia, essa semana vi mules nas coleções de Luiza Barcelos e Schutz, e foi aí que a luzinha piscou...

Convenhamos: uma coisa são mules no street style gringo, nos desfiles, nas lojas internacionais grifadas, e outra coisa são os mules nas coleções das marcas brazucas, em suas prateleiras, na loja mais próxima... Na minha concepção, significa que claramente há enormes chances de que a tendência se popularize.


E por que eu acredito nisso? Pois até então qual era a visão geral? Respondo: sapato para poucas, fashion demais, grifes inatingíveis, looks pouco ou nada democráticos, ou seja, sem chance. Isso tudo aliado á memória fotográfica dos mules que eram usados antigamente...


Quando marcas nacionais investem na tendência, elas assim o fazem de acordo com as preferências da brasileira, de um modo geral. Com isso, certamente, e dentro de pouco tempo, os nossos ícones de estilo, as mulheres que nos inspiram com seus looks, produções e lifestyle em seus sites ou redes sociais estarão usando e provocando a tão comentada flexibilização.


Eu que não preciso de muito empenho pra flexibilizar algum gosto, usaria fácil, fácil (especialmente esse todo "gliterizado" da Luiza Barcelos:


  Imaginei num look all jeans, short e camisa <3











Já quero, e quero assim, sem salto, rasteiro *-*

E vocês? Curtem ou não?

Beijos

Nenhum comentário