Achei!!!

Quanto tempo desde o último post de achadinhos, né? Até encontrei algumas coisinhas nas últimas semanas mas não dava volume suficiente pro post rsrsrs. 

Hoje fui com tempo na Riachuelo do centro e fotografei algumas coisas, vem ver:





Mocassim de verniz, lindoooo. Lembra um pouco o meu da Zara que já está pedindo pra se aposentar rsrsrs. E o que mais temos, o que mais??????? Veludo!! Sandália single de veludo (R$89,90) e mocassim de veludo. Eu como boa amante de sapatos chamativos vou esperar por um veludo molhado, ou uma cor mais vibrante, mas pra quem é mais discreta e já quer sair usando a trend antes de todo mundo, fica a dica :)


Slider bonitão, vulgo "chinelão", e peraí, acho que já vi algo parecido antes, opaaaaa...



Não me matem, mas acho que perdi a mão nos achados e esqueci de fotografar o preço dele, mas cês sabem que é beeeem mais barato que o primo rico né?




Bolsinha leeeeenda, e peraí, acho que já te vi também, opaa....


Mas genteeee :O






Camisa quase básica, não fosse o detalhe nas mangas. Curti! Gosto de clássicos com detalhes diferentes :) 






Sainha preta de renda com babadinho na barra, que eu amaria mais se o comprimento passasse do meu joelho (midi, porque vício é vício né amores rsrsrs) mas ainda assim, achei que faz uma vista. Remarcada para R$59,90.




Pantacourt beem ampla, estampada em preto e branco e remarcada. Só amor *-* Como ela é ampla, ideal que a parte de cima seja sequinha, diferente da camisa que eu vesti, porém, como só tinha ela na cor branca no provador, vesti ela mesmo. 

Algo me diz que esse valor ainda cai mais. Deve ser porque eu sei que a mulherada não engoliu 100% a peça né? rsrsrsrs Vou aguardar!









Agora uma jaqueta jeans das boas pra você que quer uma modelagem maiorzinha, rasguinhos... Confia em mim e vai ver essa aí, porque ela tá linda demaaaaaaaais! To tentada, muito tentada. Amei a cor, os rasgos, o caimento, o comprimento, tudo, tudo, tudo! 

É isso. Gostaram?

Beijos

Um comentário