Saia midi no inverno também!


Mesmo antes de fazer o curso de consultoria, um conceito martelava na minha cabeça sempre: saber se vestir não tem relação com a quantidade de peças que você pode comprar, mas sim sobre o bom uso que você dá a tudo o que você tem!

Dito isso, o ideal é que a gente use por muitas vezes, e em várias ocasiões, tudo aquilo que leva embora nosso suado dinheiro, mas, algumas peças, por suas características específicas, tendem a dificultar esse processo. Uma delas é a saia midi, sem dúvida. 

A danadinha demorou a cair no gosto da mulherada, mas quem deu uma chance não se arrependeu não. Passada a insegurança inicial, saia midi é só amor e pode sim ser usada por qualquer pessoa que assim o queira. 

Acontece que, até pra uma super amante de saias midi (eu no caso), pensar em looks invernais com ela é de certa forma um desafio. Como desafios nascem pra gente superar, eu decidi fazer uma busca inspiradora de looks de inverno com saia, já que essas belezuras não podem ficar escondidas no armário durante a estação, e óbvio que vou compartilhar com vocês, e vai ser agora mesmo!

Coração bateu forte por esse look *-*
                     

Se o inverno for como o de Araçatuba, fica fácil fácil usar saia midi. Basta um tricô, um moletom fininho, botinhas ou tênis e o look tá formado, e, maravilhoso:

                            

                          

Muito amor por esse look, essas cores *-*
                           

                                               

                            

                           

                            

                        

                          

                          


                       

Pra quem tiver muito medo de ficar com a silhueta achatada usando saia midi e botinhas, um salto resolve bem. Na impossibilidade de saltos, ou por preferência mesmo rsrsrs, basta que a saia não seja tão longa pra deixar assim uma boa parte da perna aparecendo. Pra quem não tá nem aí pra nada e só quer ser feliz usando saia midi e botinhas, é só vestir e ser feliz kkk <3 

Nos dias de temperaturas mais baixas...

                              

                       

                                    

                            

                         

                     

                    

Bota de cano alto e meias *-* 

Tudo tem jeito minha gente! Não é preciso esperar o inverno passar pra usar saia midi não! Experimenta, sem medo, sem preconceitos. Eu vou fazer isso o mais loguinho possível, me aguardem!

Beijos

Um comentário

  1. Adorei tudo, apesar de nunca ter experimentado a bendita da saia Midi hahaha
    Mas confesso que são looks lindos *.*
    Você arrasa amore =*

    ResponderExcluir