Wishlist de aniversário!

Acho que a autonomia financeira e a maturidade vão gradativamente diminuindo as minhas expectativas materiais sobre aniversários. Me sinto presenteada todos os dias por ter saúde, amigos, uma família incrível, um emprego, por poder dar e receber amor (bem cancerianinha ela né? rsrsrs), e com isso os anseios materiais vão ficando em segundo plano. 

Mas aquele lado criança, ahhh o lado criança, ama ficar fazendo listinhas com desejinhos que dizem "Oii!" nessa época rsrsrs. Mesmo que fique só no papel, ou na internet no caso rsrsrs, querem ver o que tem me deixado desejosa? Vamos lá:

1) Mini Mochila Triangle da Schutz!



Desde que fiz aquele post sobre mochilas (se quiser ver clica aqui!) fico atenta pela mochila perfeita e essa mini da Schutz acertou em cheio meu coraçãozinho. Pequena, estruturadinha e estampada, que combinação certeira pra me derrubar... 


QUERIA!

2) Um blazer caramelo!

Tenho verdadeira fascinação por essa cor. Acho chique e classuda, e na Renner tem um modelo maravilhoso:







3) Uma regata em lã com gola volumosa!

Não costumo gostar de regatas, prefiro que existam mangas, mas nesse caso em específico, adoro. Acho o modelo tão lindo... Fora que dá pra usar sozinha ou em sobreposição:




4) Uma sapatilha vibes Dior!

 Pra ser mais específica, meu desejo é essa aqui da Schutz:



E branca porque tenho achado sapatos brancos um luxo *-* 

Esse ar vintage me encanta demais da conta.

Em detalhe o Dior bombadíssimo!

5) Uma bota cano curto rasteira!

Porque a cano curto mais baixa que tenho e amo, já tá com o bico esfolado hahahaha. Compro um salto ou outro ocasionalmente, mas minha paixão é manter os pezinhos mais rentes ao chão rsrsrs. Tenho um objeto de desejo desde o lançamento, mas o preço é tão salgado que só uma promo transformaria o desejo em realidade. É essa preciosa aqui:

Schutz

Descobri que ela é inspirada num modelo da Givenchy, esse aqui:


Muito similares né? 

Ontem foi dia de melancolia, hoje de sonhos fashionistas... É meus amores, a vida é feita de ciclos mesmo né? rsrsrsrs.

Beijokas

Nenhum comentário