Dez anos outra vez...


Foi assim que eu me senti quando semana passada me peguei apaixonada por um tricô cheio de ursinhos desenhados: com dez anos outra vez!


Vocês tem notado essa tendência mais infantil nas blusinhas de inverno?





Sinto até o cheiro da minha infância quando vejo esses desenhos hahahaha.


A culpa dessa modinha é toda da Moschino, que de tanto brincar com essas coisas acabou fazendo a cabeça de muitas de nós.





Já teve Barbie, Looney Tunes e os ursinhos fofos. 


A princípio torci o nariz e logo pensei que só as fashionistas mais descoladas, tipo Thássia Naves e Helena Bordon iriam mergulhar nessa onda. Ledo engano, porque até eu, humiiiirde e simprona de tudo como bem diz minha amiga Mari, comprei o tal tricô de ursinho. E não foi fácil garantir o meu não. A procura foi bem grande e os tricozinhos esgotaram logo logo.


Vi que a tendência pegou muita gente, e acho muito bacana pra dar uma alegria nos looks mais frios.


Só devemos ter atenção pra que o look não fique tão infantilizado, e que esse tipo de blusa seja um detalhe descontraído, apenas. Nada caricato.

Montei algumas opções que muito me agradam. Vem ver:


Tricô Urso

Impossível não ter uma opção no SOS sem calça rasgada né? rsrsrsrs. Apesar do ar infantil do tricô o look tá mulherão não está?

Tricô onça



Agora um look mais despojado, mas igualmente estiloso e moderno. Saia de camurcinha, tênis branco, camisa jeans pra fazer a sobreposição com o tricô e bolsa de alça longa. Queria ter um superpoder: materializar todas essas peças na minha frente agora pra sair toda moderna por aí...

Ahh pras mais conservadoras, uma sapatilha preta substitui lindamente o tênis.




Tricô bear


Com botinha é muito amor!! Perceberam que eu tenho uma leve queda, quase um tombo, por roupas em camurça, suéde, e afins, né. Com botinha curta e mini bag, é muito amor gente <3

Vocês curtem essa moda dos tricôs desenhadinhos? Se sim, gostaram dos looks que eu montei?

Beijos


Nenhum comentário