Achei!!!


Vocês passaram pela Riachuelo esses dias?

Tem tanta coisa em promoção... Dei uma fuçada mas não encontrei quase nada na minha numeração nas araras de desconto. Em compensação, algumas peças novas estão chegando, e chegando pra destruir coraçõezinhos.

Escolhi poucas peças pra fotografar, mas achei todas lindas e com zero cara de loja popular. Vê se eu não tenho razão:

Espelho limpíssimo, sqn...





Primeiro esse macaquinho PERFEITO. Achei chique ao extremo. Ele tem um zíper nas costas (que a tchonga aqui esqueceu de fotografar) que dá todo um charme a mais na peça. Amei o caimento. Aliás, amei ele em todos os aspectos <3







Essa camisa ao vivo tá muito mais linda. Super bem acabada.

 Amei o estampa da sainha.










O tanto que eu amei essa sainha não tá escrito. Riachuelo super antenada nas tendências. Não usaria com essa camisa, mas sim com camiseta podrinha branca ou cinza pra quebrar o ar mais sexy dela. Mas me digam: não é típica peça de loja cara??














Suspiros profundos agora... Saia de couro branca DIVINA, e combo de camisa jeans + bordados. Não existe nada que seja mais minha cara que essa camisa. Duas coisas que eu amo juntas na mesma peça. Achei carinha, confesso, especialmente porque alguns bordadinhos não estão tão firmes, mas mesmo assim ela está na minha cabeça desde ontem hahahaha.


A saia é muito amor. Amei o modelo, e esse "couro" ta parecendo verdadeiro mesmo. Mega macio e grossinho. Uma pena que não tinha umazinha no meu número, e tenho medo de comprar essa 38 e depois não conseguir ajustar...

Acho que a próxima coleção promete heim. Vocês gostaram de alguma coisa?


Beijos

Nenhum comentário