Choker Chique!

Vocês notaram que as gargantilhas estão em alta?

Inclusive a Tatto Choker que a gente tanto amou e usou na infância/adolescência:

                      


Notei que nesse caso específico a modinha foi bem aceita pelas mais novinhas, porque aquelas que já se deixaram levar pela trend uma vez na vida (tipo eu), em sua grande maioria, não fazem a menor questão de usar o adereço. Algumas desenvolveram até uma certa aversão ao acessório e definitivamente não entendem quem foi a pessoa abençoada que tirou a gargantilha da caixinha de memórias e colocou no pescoço novamente.

Eu usei muito (quem não??) e esgotei minha cota na puberdade mesmo, por isso hoje passo bem longe desse tipo de gargantilha.

Porém, pra felicidade das amantes de colares, correntes e afins (eu me incluo aqui), nem só de tatto fake é feito o mundo das choker's.

Ando vendo muitas fotos de mulheres lindas desfilando gargantilhas igualmente lindas, chiques e brilhosas por aí, desse jeitinho:


Suspirando por esse mix de colares delicados *-*











Tem pra todos os gostos. Pras mais delicadas, pras mais exibidas....

Acho que usaria tranquilamente, porque, apesar de pouco usual o acessório é limpo. Dá aquele toque de charme na produção sem poluir, e eu particularmente acho isso incrível. Sem contar que, justamente por ser pouco usual, a produção acaba saindo do lugar comum, não acham?

E vocês, gostam da modinha ou deixam passar?


Beijos




Nenhum comentário