Bday SOS Provador!


Fico tão emocionada ao relembrar esse dia, que fica extremamente difícil escrever. A impressão é que palavra nenhuma vai exprimir e transmitir a vocês o que eu senti, e ainda sinto. 


Vou começar do princípio: no finalzinho de agosto pensei em comemorar o primeiro ano do blog como forma de agradecimento. Já comentei inúmeras vezes como a decisão de blogar teve um impacto extremamente transformador na minha vida, e até na vida daqueles que convivem comigo e que já estavam cansados de me ver cabisbaixa, deprimida e desanimada por aí. Acontece que essa vontade de festejar esbarrava num pequeno detalhe: o prazo relativamente curto até o dia, e a situação financeira que anda tão delicada pra grande maioria de nós brasileiros. Coloquei a vontade de festejar no bolso, e comecei a pensar em outras alternativas pra pelo menos não deixar que a data passasse em branco. Pensei em personalizar alguns itens de grande utilidade, como por exemplo bloco de notas, canetas, e com eles presentear as leitoras mais participativas, que mais interagem comigo pelo blog e pelas redes sociais. Com essa ideia na cabeça, procurei a Monique da Fatto a Mano e comentei da minha vontade de celebrar esse ano tão marcante pra mim, e logo pedi um orçamento da personalização. Pouco menos de dez minutos depois, recebi uma mensagem da Mo. Ela me pediu pra ir até ela pois ela tinha uma proposta pra me fazer. A Mo é o tipo de pessoa iluminada, sabe como? Desde a primeira vez que conversamos entramos em sintonia, e partir daí, o carinho, a admiração e o respeito só cresceram. Serenos, alma boa, cheios de empatia, a Mo e o Vinícius (esposo e sócio dela) encheram meu coração de alegria com uma só frase "Você precisa comemorar o aniversário do blog e você vai comemorar. Vamos te ajudar". Gente, até hoje não consigo descrever o sentimento que me preencheu naquele momento. De tão extasiada, fiquei anestesiada, como se não acreditasse em tudo aquilo sabe? Vocês sabem, pelo pouco que me conhecem, que meu pé vive mais no chão que o normal, e que meus sonhos raramente voam tão alto. Aquela afirmação era muito mais do que um dia eu sonhei. Pra falar a verdade, nunca sequer sonhei que isso um dia aconteceria comigo. A Mo e o Vi abraçaram a festa do blog como se fosse deles. Uma atitude que eu jamais vou me esquecer. Eles contataram fornecedores incríveis, que toparam com a maior alegria participar desse dia inesquecível (Lu Guimarães e Marcos Roberto).


Eu, que sempre fui tímida, fui pedir ajuda de alguns profissionais incríveis que conheço, afinal, toda ajuda era mais que bem vinda, e imaginem a minha alegria ao ouvir um "mas é claro que topo participar". Que sensação mais surreal imaginar a disponibilidade dessas pessoas a meu favor... 


Vou colocar os contatos de cada um no final desse post, mas já adianto: Fatto a Mano e Buffet Jujuba (Monique, Vinícius e Tia Álida), Luciane Guimarães, Marcos Roberto Decorador, Look's Fotografia (Jéssica Lima), Loja Cor de Rosa, Criativa Modas e Camila Rios Acessórios vocês foram simplesmente SENSACIONAIS! Já disse e repito: se depender de mim, a propaganda positiva de vocês já está mais que feita. São pessoas maravilhosas, antes de serem profissionais excepcionais e isso é apaixonante no mundo egoísta e egocêntrico que vivemos. São pessoas que enxergam o ser humano antes de enxergar o lucro que ele irá proporcionar. Trabalhar com vocês foi um alento. É a certeza de que o mundo ainda não está totalmente perdido. Espero retribuir, de alguma forma toda a alegria que vocês me proporcionaram. 


Como disse num dos posts semana passada, a parte mais complexa de tudo isso era fazer a lista de convidados. Sempre pensei que eu deveria colocar nessa lista, todas aquelas pessoas que mais participam da vida do blog comigo, e assim fiz. Tive que deixar muitas pessoas queridas de fora, até mesmo da minha família, e sei que a grande maioria entendeu essa decisão. 


Enfim, a historinha em torno do Bday SOS Provador é essa. Gratidão e felicidade definem tudo o que eu sinto quando me lembro.


Aproveito pra agradecer a todos que compareceram e contribuíram pra nossa corrente do bem, a todas as palavras de carinho, aos presentes lindos que ganhei e pela torcida de sempre. OBRIGADA!!!!

Vamos ás fotos?







Eu não fazia ideia de como seria a decoração, mas fiquei boquiaberta quando vi. Era tão a minha cara... Tudo tão delicado e capricado. Marcos Roberto arrasou em cada detalhe!






Os docinhos deliciosos da Luciane Guimarães. Dá água na boca só de lembrar rsrsrsrs...









O Vi bolou e executou um cardápido extremamente fofo, saboroso e leve ao mesmo tempo. Vários tipos de bruschetas, mini pizza, crepe de queijo (não deu tempo de fotografar, todo mundo atacou), saladinhas, lanchinhos, tortas e no final, ainda fez crepe doce com recheio de chocolate Batom derretido. Pensem numa delícia!!!









Preciso agradecer ás queridas da Loja Cor de Rosa, Criativa Modas e a Cá querida da Camila Rios Acessórios por terem doado brindes lindos pra rechear o sorteio que fizemos na festinha. Vocês são incríveis meninas <3



Meu parceiro de todas as horas. Te amo muito!!














Muito mais que parceira profissional. Parafraseando você mesma "nunca ouse sair da minha vida heim" <3



Minha paixão. Estava super cansada e cheia de dores mas ainda assim foi me prestigiar. Ela não entende muito bem como funciona o blog, nem sabe muito bem o que eu faço, mas torce por mim com todas as forças. Minha guerreira amada, amo tanto que chega a doer! 


Meu tudo <3













Por fim, muito obrigada a todas as amigas leitoras que foram me prestigiar e que colaboraram com as doações de alimento (em breve faço post sobre isso). Vocês são incríveis, e sou muito agradecida por todo o carinho. Eu não poderia ter amigas/leitoras mais queridas.

Vontade de viver tudo isso novamente, e agora? rsrsrsrs

Vou preparar um post sobre o meu look em separado, já que esse ficou gigante rsrsrsrs.

Deixo aqui pra vocês os contatos de todos os parceiros SENSACIONAIS que me proporcionaram isso:

- Fatto a Mano (Monique): 
Rua José Bonifácio 485
Araçatuba
(18) 3301-1157

- Jujuba Buffet Infantil (Monique, Vinícius e Álida):
Rua do Fico, 211
Araçatuba
(18) 3301-1167

- Luciane Guimarães Doces Finos:
(18)  3305-6800
(18)  99702-3013

(18)  98120-3431 


- Marcos Roberto Decorador:
(18) 98114-7300


- Look's Fotografia:
R. Cussy de Almeida, 648
(18) 3441-0661 / (18) 4141-3085

- Loja Cor de Rosa
Multishop Araçatuba - Loja 210
(18) 3625-1453

- Criativa Modas
Multishop Araçatuba
(18) 3625-5114

- Camila Rios Acessórios
(18) 99135-1410


Beijos!!

11 comentários

  1. Fia já falei e repito vc merece td de melhor nessa vida , e isso só é resultado da sua competência e bom gosto assíduo rsrs
    Sos Provador já é um sucesso e fico muito feliz de ter compartilhado esse 1 ano ao seu lado com essa festa linda!
    td sucesso do mundo..bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fia que palavras mais lindas!! Eu amei que você foi! A festinha não seria a mesma sem você <3

      Excluir
  2. Amei participar de tudo isso! Sucesso sempre...
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei participar de tudo isso! Sucesso sempre...
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei participar de tudo isso! Sucesso sempre...
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu amor , tudo lindo ! Sucesso sempre ! Merece ! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Obrigada pelo carinho que tem por mim. Saiba que é recíproco viu! Desejo um mar de coisas boas a você <3

      Excluir
  6. Estava tudo lindo, tudo merecido e de muito bom gosto!! Vc merece muito Cá linda!!!! Beijo beijo, adoro vc!!

    ResponderExcluir
  7. QUE PENA QUE NAO PUDE ESTAR! TUDO IMPECÁVEL, TUDO MARAVILHOSO, ASSIM COMO O BLOG!!! MAIS UMA VEZ PARABÉNS, MINHA PRINCESA!!

    ResponderExcluir
  8. Noooossa, que TUDO lindo! Kkkk Parabéns, vc merece!!! Beijo 😘 🎂

    ResponderExcluir