Coincidência fashion!

Há algumas semanas havia postado nas redes sociais um achadinho que fiz na Pernambucanas: essa pantacourt off white:




Uma observação sobre a foto: eu jurei que teria poucas curtidas, e poucos comentários positivos, mas me surpreendi demais. O modelo agradou bastante gente :)

No dia da postagem, estava em casa de noitinha quando comecei a receber algumas mensagens. As amigas estavam falando que a Juliana Paes estava usando uma peça muuuito parecida com essa na novela Totalmente Demais. Corri pro site pra assistir os vídeos, e não é que era realmente super parecida?

Tentei encontrar fotos dela com a peça, sem sucesso. O jeito foi dar print nos vídeos pra tentar mostrar pra quem não conseguiu ver:



Gente, fala sério: muuuito parecida!!

Ontem, novamente, a personagem da Juliana estava usando um modelo similar. Só não tenho certeza se era um macacão, ou conjunto:





Uma das amigas que tinha me avisado sobre a coincidência fashion sugeriu que eu fizesse um post com diquinhas de como usar a peça e eu achei uma excelente ideia, até mesmo porque, ontem passei na Pernambucanas e vi a pantacourt remarcada: está custando agora R$ 39,90!!!

Então vamos lá??



1) Com scarpin!

É uma das maneiras mais fáceis de equilibrar a modelagem perigosa da calça, já que ficamos mais altas, e criamos a ilusão de pernas mais longas uma vez que o peito do pé fica aparente:









2) Com sandálias de salto!

Sandálias de salto alto, assim como scarpins, ajudam a equilibrar a silhueta, mas com o diferencial de cooperar para um look um pouco mais divertido e jovial, já que o scarpin, com toda a sua "classiquez" (inventei) pode deixar a produção mais séria.





Com sandália os looks ficam mais divertidos, jovens, alegres, despojados, concordam? Muito me agrada!



3) Sem salto!

Dessa forma dá mais medinho, uma vez que o comprimento da peça (abaixo do joelho e até o tornozelo) tende a nos deixar mais baixinhas. Então, seria exclusividade das mulheres mais altas??? Não concordo. Acho que é mais uma questão de se sentir bem. Tem outro detalhe: normalmente a pantacourt tem a cintura mais alta, e se você conseguir evidenciar esse detalhe usando a blusa pra dentro, ou um top que pare sobre o cós, você ganha centímetros na visão alheia, compensando assim o possível achatamento pelo comprimento :) Eu usaria tranquilamente sem salto.









Observações:

1) é uma peça diferente, e bem impactante, por isso é indispensável que quem a vista esteja se sentindo 100% segura;


2) só as magelas e altinhas podem usar?? Nã nã ni na não. Todas podem, a chave é encontrar um modelo com caimento bacana para o tipo de corpo e se sentir bem. Olhem essas lindas:

                                




Olhando essas fotos me atentei que a peça deixa exposta a parte mais fina nas pernas que é a canela e isso ajuda a dar a ilusão de pernas mais finas! Amei todos os looks *-*

Ficaram inspiradas?

Beijos!!

3 comentários

  1. Amei todas,pena que minha canela ja é muito fina então fico sem graça de usar.😘

    ResponderExcluir
  2. Amei todas,pena que minha canela ja é muito fina então fico sem graça de usar.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika! Que bom que gostou😊 Então, eu também tenho as canelas super finas kkkk

      Excluir