Look Pechincha: Sobreposição + Colete que vira blusa!

Como passaram de final de semana? Espero que muito bem :)


No sábado celebramos o batizado do meu primo fofo, o Rafa, e ontem, o aniversário de uma amiga muito querida. Claro que todas essas celebrações renderam lookitos que vou compartilhar aqui! Já mostrei um pouco deles no Instagram (segue lá @camilarigon) mas mostro com mais detalhes aqui. Primeiro, o look do batizado do Rafinha:







Na véspera fiz o post sobre a sobreposição de vestido com camisas/camisetas/blusas e fiquei tentada a reproduzir. Já tinha a camisa mas faltava um vestidinho básico. Minha vontade era aproveitar algo do armário mas nenhum era básico o bastante, e os que eram, não faziam o "encaixe" perfeito com a camisa. Rodei muito e nossa, como é difícil encontrar algo básico, meio minimalista aqui com preço bom. Já notaram isso? Rodei em várias lojas, e só consegui encontrar esse rosinha na GriffeZ. Custou R$137,00. A camisa é do Ateliê Elder Ribeiro & Juliana Zequin (aquele de olhinhos nos bolsos sabem?), o sapato é antiguinho, comprado numa liquida da Spetaccolo, e a bolsinha velha de guerra da Zara.


Agora para o aniversário da amiga que foi durante o almoço, queria algo leve e impactante ao mesmo tempo.






Decidi experimentar o maxi colete branco como blusa e pra isso vesti o cintinho preto bem na cintura pra fechar e modelar a silhueta, coloquei um top de renda preto por baixo, short preto de alfaiataria e pronto!! Colete, short e sapatilha são da Riachuelo, o top é da Pernambucanas e a bolsinha Zara.


Espero que tenham gostado!


Beijos

2 comentários