A vez das pequenas!


Vocês tem notado o boom de bolsinhas pequenas por aí né? Já faz um tempo que a modinha chegou e pelo jeito, chegou pra ficar. 


Eu já me rendi faz tempo, inclusive até troquei a bolsa grande (que era quase uma mala) de trabalho por uma menorzinha. A troca, além de me deixar com as mãos livres já que costumo usar sempre com a alça longa, diminuiu consideravelmente o peso que eu carregava todos os dias pra lá pra cá. Como eu saio de casa cedinho e só volto a noite, tinha o costume de carregar a casa dentro da bolsa, e com isso no fim do dia estava sempre com dores nos ombros, nos braços, tudo por conta do peso que eu carregava. Além do mais estava enjoada dos modelos maiores. Pensei em unir o útil ao agradável, e troquei a bolsona por uma mini bag.


Hoje em dia carrego só o essencial: carteira com os documentos, celular, um remedinho, óculos e chaves (de vez em quando um bombom também rsrsrs).


Além de fazer com que a gente carregue só o indispensável mesmo, as mini bags são as mais charmosas né, vamos combinar. 


Eu não me recordo qual a última vez que usei uma bolsa em tamanho maior. Não consigo largar as pequenas, seja pra sair, seja pra trabalhar. 


O bom da tendência é que as fast fashion's e lojas populares estão antenadíssimas então ta super fácil comprar sua pequena por um preço muito muito bom.










Acho que muito mais pela modinha em si, usar bolsas menores é quase libertador. É inevitável: quanto maior a sua bolsa mais coisas você vai colocar dentro dela, e pior, coisas que você acha que são essenciais mas que na realidade não são rsrsrs.

Hoje na hora do almoço fui garimpar achadinhos pro post de amanhã e adivinhem? Achei duas miudinhas com precinhos lindos, olha só:








Fofas né? A primeira bolsinha com as tachinhas, se não me engano, é "inspirada"numa mini bag Michael Kors. A segunda é mini mini meeeesmo. Boa pra quem curte baladinha e quer carregar o mínimo de coisas possível.

Espero que tenham gostado do post. Como eu sempre digo, sugestões e críticas são bem vindas ok? 


Beijão




2 comentários

  1. Cadê a Cassandre da Saint Laurent???? Com tassel é claro!!!!!
    Super desejo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa vc acredita que eu salvei uma foto dela pra postar? Mas quando fui colocar no blog e aumentar o tamanho da foto ela ficou meio desfocada, aí deixei pra lá. Tbm sou fascinada por ela... Chique demaaaais <3

      Excluir