Look Pechincha: saia midi!


Oi gente!! Tudo bem com vocês?

Sexta deixei o blog abandonado né? Me perdoem, mas realmente foi impossível postar qualquer coisa. 

Ontem foi dia de fotografar look, e antes de mais nada, preciso dar os créditos pra fotógrafa da vez: minha mãe. Gente, minha mãe é uma negação com eletrônicos, então, imaginem o esforço dela pra manusear a câmera cheia de funções, tadinha rsrsrsrsrs. Mas acho que ela arrasou, vamos ver se vocês concordam.

Pra ontem queria montar um look fresco e colorido, afinal, o blog tava precisando de uma corzinha rsrsrsrs. Na realidade, eu queria mesmo era montar um look despojado com a saia midi que estava encostada no armário. A princípio pensei em combiná-la com o tênis branco, mas depois pensei na gladiadora. Assim eu fiz: combinei a blusinha pink bem soltinha com a saia midi, a gladiadora, e pra arrematar um cinto trançadinho. Não sei se vai agradar a todos, afinal esse tipo de comprimento não é unânime, mas eu amei muito. 

Todas as peças já apareceram por aqui, mas vale lembrar que a saia comprei na Têxtil Abril por menos de R$ 25,00 e a rasteira na Riachuelo por R$ 109,00. A blusinha foi presente da minha mãe e ela não lembra o preço rsrsrs.

Espero que gostem <3








"Mãe tira o dedo da frente rsrsrs"










Beijos!

5 comentários

  1. Amei as fotos,o look e o lugar...tudo top.beijos

    ResponderExcluir
  2. Cá, amei o look. Tá linda, as always hahahha. Sua saia é linda, usa com scarpin que vai ficar mara!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda!! Obrigada Van. Você é uma querida mesmo... É com scarpin super alongaria a silhueta né, mas sabe que eu ando super preguiçosa pra salto?? Não sei mais o que fazer rsrsrsrs

      Excluir
  3. Gostei muito!!! Com tênis eu não usaria não (não gosto de tênis! kkkk já te falei, né?), mas um scarpin ou uma sandália também ia ficar ótimo para trabalhar nos dias de calor. Bjo

    ResponderExcluir