Achei!!!

Ooooiiiii!!! Tudo bem?? Passaram bem o final de semana? 

Tive que resolver algumas coisinhas do centro e aproveitei pra garimpar achadinhos pra vocês. A Riachuelo tá numa liquidação absurda, cheia de promoções. Isso é muito bom, porém, acho que enquanto as promoções não acabarem as coisas novas não chegam então por isso os achadinhos estão um pouco escassos por aqui, tá?

Mas, achei algumas bolsinhas interessantes remarcadas. Coloridas, de tecido, estampa étnica, perfeitas pro verão que logo chega, olhem só:








Achei essa primeira bolsa perfeita pra quem tem planos de ir pra praia, ou pra levar pra piscina mesmo. É bem grande, cabe muita coisa. A bucket que é super tendência tá bem fofinha né?

Daí vi esse outro modelo mais clássico, e me apaixonei por essa carteira. 

Depois que saí da Riachuelo dei uma passadinha na Pernambucanas e gostei de umas coisas:







Calça flare com bolsões frontais e blusinha branca super fofa (ela é mais curta na frente, perceberam?). Achei que o comprimento da calça deveria ser um tiquinho maior, mas, pra quem não curte usar salto é uma ótima pedida. 




Calça skinny verde liiiiiinda. Não sei se o tecido é um veludo cotelê, ou se imita veludo cotelê (não entendo de tecidos gente kkkk) mas é perfeita. O mais bacana é o precinho: R$ 29,90!!! Tem que fuçar nas araras porque ela está no setor de remarcações misturada a muitas outras coisas.




Shortinho super fofo com esse detalhe em couro no cós. Acho um charme isso *-*





Calça boyfriend LINDAAAAA!! Amo esse tipo de calça. Uso tanto a minha que os buracos já estão imensos, e essa seria perfeita pra substituir minha velhinha. Cor bonita, desfiados bonitos e contidos... O único problema, pra mim, é que meu número já era :( Provei essa só pra poder mostrar pra vocês. Ela estava sem etiqueta mas se não me engano o valor é R$ 79,90.

E aí, gostaram??


Beijos

Um comentário