Mais jeans???

Já falei aqui, até de uma forma exaustiva, sobre a tendência fortíssima do jeans pra próxima estação. Em um post genérico sobre a tendência (esse aqui), mencionei que o jeans vem repaginado, mais maleável e fino, e que foge do lugar comum. Eu disse que a gente ia cansar de ver por aí camisetas, batas, vestidos e macaquinhos jeans... Só me esqueci de comentar sobre uma peça que tem aparecido mais que o esperado por mim: Chemise Jeans!


Posso confessar: não sou a maior fã de Chemise. Não sei se tenho bronca de algumas peças bem feiosinhas que já vi por aí, e isso acabou me deixando com o olhar viciado, mas ó, podem, anotar essa trend. Acabei de fuçar no site da Forever 21 e a quantidade de modelos de Chemise Jeans que eles disponibilizaram no site é absurda. 






Se bem que, olhando pra esses modelos que eu coloquei acima, até que encararia, viu? (Daqui a pouco to desejando enlouquecidamente, sou dessas)

Acho que o que mais me agrada nos modelos acima, e mais me desagrada na peça em geral, são faixas ou cintos que marcam a cintura. Eu particularmente gosto do shape reto, aberto, sem marcações.

Vou exemplificar:


Esse modelo não tem chance comigo, questão de gosto!

Algumas lojas de fast fashion nacionais já disponibilizaram a peça nas coleções. Tem na Renner, por exemplo:

Não curti a lavagem, prefiro todo em azul, mas pra quem gosta...

Pernambucanas também tem Chemise Jeans:




Pelo jeito, pra quem assim como eu não curte o modelo com marcação na cintura, parece que o cinto é removível *-*

Eu que sou amante de jeans já estou mudando meus conceitos sobre essa tendência, mas quero saber de vocês: gostam ou não?

Beijos


Nenhum comentário